XV de Piracicaba quer o Técnico do Vila Nova! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

XV de Piracicaba quer o Técnico do Vila Nova!

O técnico do Vila Nova, Márcio  Fernandes, deve receber nesta sexta feira (19) uma proposta do futebol paulista, o  XV de Piracicaba deve formalizar uma proposta  para o treinador.

Com a saída de Claudinho Batista do XV de Piracicaba, o nome do treinador do Vila Nova surge como uma opção  para comandar o clube no restante do Paulistão.

Em entrevista ao site www.Futebolinterior.com o treinador do Vila Nova disse "Eu não estou sabendo de nada. Eu fiquei sabendo da saída do Claudinho (Batista) através da imprensa também. Mas até agora não teve nenhum tipo de contato com a diretoria do XV”

“Eu to contente por aqui, a gente tem um projeto. Não tenho como pensar em outro clube, principalmente sem nenhuma proposta oficial”, completou o treinador

Ao final da partida desta quinta feira contra o Brasilia peal Copa Verde, o treinador foi questionado sobre esta situação, mais voltou afirmar que o seu foco é totalmente o Vila Nova.

Em menos de uma semana, é o segundo clube que demonstra interesse pelo trabalho de Márcio Fernandes, na última segunda feira(16), o Anápolis também havia se manifestado   que tinha interesse, mais acabou fechando com Waldemar lemos.

O Vila Nova, volta a campo neste domingo às 17h00 para enfrentar o Trindade, pelo segundo turno do Campeoanato Goiano.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol