Julinho Camargo ainda não definiu o Brasilia para enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Julinho Camargo ainda não definiu o Brasilia para enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde !

O Técnico Julinho Camargo, ainda não definiu a equipe do Brasilia para enfrentar o Vila Nova, nesta quinta feira (18), às 20h15 no estádio  Mané Garrincha, pela fase preliminar da Copa Verde.

O treinador pode ter a disposição o lateral direito Dedê, que vem se recuperando de uma contusão na panturrilha.

Julinho Camargo, estreou no comando do Brasilia no último domingo, empatando com o Santa Maria-DF pelo placar de 1x1.  A equipe ocupa a terceira colocação do campeonato Candango, com  uma vitória e dois empates, ainda esta invicta na competição.

A provável  equipe do Brasilia deve ser :Artur; Dedê (Kleber), Índio, André e Murilo; Pedro Ayub, Baiano , Michel Lorran e Gilmar; Nelinho  e Giba.

Dois jogadores já passaram pelo Vila Nova, Baiano campeão da Série no ano de 2015, e o lateral direito Dedê  que teve no clube no ano de 2010.


Copa Verde 2016 – fase preliminar
Jogo: Brasília Futebol Clube x Vila Nova-GO
Dia: 18/02/2016 (quinta-feira).
Hora: 20h15.
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha.
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). O torcedor que levar 1kg de alimento não perecível terá o direito de pagar a meia-entrada.
Local de venda: bilheteria do estádio, no dia do jogo, a partir das 10h00.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol