Monte Cristo, Equipe Goiana de Vôlei estreia com vitória na Superliga B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Monte Cristo, Equipe Goiana de Vôlei estreia com vitória na Superliga B !

A equipe goiana de Vôlei, Monte Cristo, começou muito bem a sua busca em uma vaga na elite do voleibol nacional. Jogando na cidade de Sete Lagoas, o Monte Cristo venceu o Sada Cruzeiro por 3sets a 2.

Os sets  tiveram os seguintes placares : 28/26, 27/29, 23/25, 25/13 3 15 a 12. O Monte  Cristo  volta a quadra no próximo sábado contra o Uberlândia em Minas Gerais.

Neste ano, quinta temporada masculina e terceira feminina, os campeões de cada naipe ganharão uma vaga na Superliga 15/16.
Em 2016, a Superliga B contará com treze equipes no masculino, recorde de participação: Sesi-SP, de São Paulo, Super Vôlei/Santo André, de Santo André (SP), São Bernardo, de São Bernardo do Campo (SP), Flamengo e Botafogo, do Rio de Janeiro (RJ), Sada Cruzeiro, de Sete Lagoas (MG), o Uberlândia/Gabarito, de Uberlândia (MG), o Montecristo, de Goiânia (GO), ASPMA Araucária, de Araucária (PR), Caramuru, de Castro (PR), Upis/Brasília, do Distrito Federal (DF), o Itajaí Pro Vôlei/FMEL, de Itajaí (SC) e o Apan/Barão/Cremer, de Blumenau (SC).

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol