Crac vence Pio Gomes em jogo treino realizado na tarde desta sexta(22) no Clube do Povo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Crac vence Pio Gomes em jogo treino realizado na tarde desta sexta(22) no Clube do Povo

O Crac realizou na tarde desta sexta-feira, 22, um jogo treino contra a equipe da Associação Atlética Pio Gomes no campo do Clube do Povo. 

O Leão do Sul venceu a partida por 3 x 0 com gols do meia Tiago Tremonti e dos atacantes Carlos André e Carlos Junior.

Com objetivo de dar mais ritmo de jogo aos atletas, e compensar o amistoso cancelado da última quarta-feira, o Crac iniciou a partida com Gilberto, Bruno Limão, Jorge Miguel, João Paulo, Leandro, Graxa, Kasado, Dê, Tiago Tremonti, Carlos André e Dimba. 


Mesmo debaixo de um sol forte, o técnico Júlio Sérgio instruia seus comandados a todo instante, cobrando um melhor posicionamento em campo e mais posse de bola.

Os gols foram sair somente no segundo tempo. O primeiro, após boa jogada de Bruno Limão, que tocou para o atacante de Dimba, que tirou a marcação e rolou para Tiago Tremonti marcar. 



O segundo gol saiu após a roubada de bola do atacante Michel, que deixou o Carlos André livre, tocando na saida da goleiro. E para fechar o placar, Carlos Junir aproveitou a falha da zaga do Pio Gomes e tocou para o fundo das redes, dando números finais na partida.

O Crac agora foca seus trabalhos na estréia do Goianão, a equipe vai ter semana cheia de trabalho, e deve viajar para Goiânia na sexta-feira. O Leão do Sul fará sua estréia no sábado, dia 30, contra o Atlético Goianiense, no estádio Serra Dourada. A partida marca a abertura da campeonato Goiano 2016.


Fonte: http://cracoficial.com.br/

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol