Familia foi fundamental no retorno de Marco Aurélio ao Futebol ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Familia foi fundamental no retorno de Marco Aurélio ao Futebol !

No inicio do mês o Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM noticiou que o ex-atacante do Vila Nova Marco Aurélio, estava retornando ao futebol profissional.

Marco Aurélio, revelou a equipe do Blog, que o seu retorno  ao gramados, se deve basicamente ao apoio da família e do seu amigo e assessor Danilo Rock, que te deram total apoio nesta nova oportunidade em sua carreira.

O jogador que surgiu no Vila Nova em 2007, como uma das grandes promessas da base do clube, acabou vendo sua carreira não decolando como se  esperava, ele acredita que faltou à ele, uma orientação, de uma pessoa que pudesse melhor orientar em tomar as decisões corretas.

Marco Aurélio, teve passagens pela base do Cruzeiro-MG,  Vila Nova, Desportiva-ES, Nacional -AM e o seu último clube profissional foi a Canedense-GO em 2013.

O atleta esta encarando  esta oportunidade no Rondoniense-RO , como sendo a última da sua carreira de jogador Futebol profissional, e garante que não  vai desapontar os seus principais apoiadores, que ele fez questão de frisar na entrevista, sua esposa Lorrayna Keller, que  o apoiou nos momentos mais complicado de sua vida, e ao empresário Danilo Rock, que ainda viu potencial em seu futebol.

Marco Aurélio , viaja dia 02 de Fevereiro para se apresentar ao seu novo clube, à apresentação acontece no dia 03 de Fevereiro.

O jogador leva como meta para o ano de 2016, ser o destaque no campeonato estadual de Rondonia, para que as portas se abrem definitivo, par ao seu  retorno ao futebol profissional.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol