Começa esta semana Pré Temporada para Arbitragem Goiana! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Começa esta semana Pré Temporada para Arbitragem Goiana!

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Goiás (CEAF/GO) da Federação Goiana de Futebol (FGF) definiu que a Pré-Temporada de Arbitragem 2016 será realizada nesta semana, de segunda (18) a sexta-feira (22), na Academia da Polícia Militar. As atividades deste ano contam com a participação do Instrutor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Roberto Perrasi, e da psicóloga da entidade, Marta Magalhães.
A Pré-Temporada de Arbitragem é composta por atividades físicas, teóricas e práticas, com o objetivo de preparar os membros do quadro paras as competições do ano. O primeiro dia da programação terá atividades comandadas pelo instrutor CBF Roberto Perrasi, que também exerce o cargo de Diretor da Escola de Árbitros da Federação Paulista de Futebol. Na oportunidade haverá análise de vídeos e trabalhos em grupo.
Na terça-feira a psicóloga da CBF, Marta Magalhães, também comanda as atividades com foco no pilar mental da arbitragem. Na data será realizado prático em campo, em integração com as instruções de Roberto Perassi, somado a trabalhos em sala, relativos à planilha de treinamento e habilidades psicológicas no cognitivo.
O restante da programação inclui prova teórica para todos os integrantes do quadro. O teste será realizado na quinta-feira (21), às 19 horas. O restante da programação será divulgado durante a semana:
Segunda-feira (18/01)
18h50 às 20h10 – Análise de Vídeos – Instrutor Roberto Perrasi 
20h30 às 21h50 – Análise de Vídeos e trabalho em grupo – Instrutor Roberto Perrasi
Terça-feira (19/01)
16h30 às 18h30 – Treinamento Prático/ Observação de Habilidade Psicológica – Instrutores Roberto Perrasi e Marta Magalhães
19h00 às 20h10 – Planilha de Treinamento – Instrutora Marta Magalhães 
20h30 às 21h50 – Habilidades Psicológicas no Cognitivo – Instrutora Marta Magalhães
Quinta-feira (21/01)
19h00 às 19h40 – Análise de Vídeos – Instrutor Roberto Perrasi

Fonte: fgf.esp.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol