Rio Verde x Iporá terá transmissão do DMTV ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de março de 2015

Rio Verde x Iporá terá transmissão do DMTV


A decisão  entre Rio Verde e Iporá que acontece amanhã às 16:00 hrs no estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde, ganhou  mais um destaque ainda maior, a partida terá transmissão AO VIVO pelo DMTV.

A equipe do DMTV  esta fazendo um trabalho muito  bom,  e vem surpreendendo a todos pela qualidade na transmissão dos jogos.



O Rio Verde precisa da vitória para continuar brigando pela classificação para o  quadrangular final, a equipe teve uma semana  conturbada,  pois teve a  dispensa de seis jogadores do seu elenco, e para repor a perda,  efetuou a contratação de um  novo atleta.

Já o Iporá vem de uma vitória apertada em casa contra o Quirinópolis pelo placar de 1x0, com a vitória a equipe  voltou a liderança  do grupo B, e caso consiga um simples empate contra o Rio Verde, carimba a classificação para o quadrangular final.

A diretoria  do Iporá foi  surpreendida ontem,  com o pedido de  desligamento de quatro jogadores do elenco, mesmo com essas dificuldades o técnico Junior Pezão esta confiante em uma boa  atuação.

É uma boa alternativa para que os torcedores possam acompanhar suas equipes na Divisão de Acesso.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol