Torcida do Vila Nova abraça o clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de março de 2015

Torcida do Vila Nova abraça o clube

Mostrando que esta em lua de mel com seu clube de coração, a torcida do Vila Nova vem fazendo sua parte neste ano de 2015.

Desde que o clube amargou dois rebaixamentos no mesmo ano, foi rebaixado no Campeonato Goiano, para a Divisão de Acesso e também no Brasileiro, caindo da série B para a série C deste  ano.

O torcedor cobrou a troca da diretoria, onde foi atendido com uma eleição no final do ano passado.

A prova disto  é que o Vila Nova esta com a maior média de publico envolvendo todos os clubes da capital, nos jogos aqui em  Goiânia.

Jogando  no interior, a torcida esta comparecendo em um bom publico, o ultimo jogo em Itaberaí a torcida compareceu em um bom público, lotando o pequeno estádio Rio das Pedras.

O programa Sócio Tigrão continua recebendo  adesão, conforme  divulgado na ultima parcial do portal futebolmelhor.com.br, o clube atingiu  do dia 19/03 o número de 1.300 associados. Mesmo com a promoção de ingressos feita pela diretoria, o torcedor não deixou de fazer suas adesões.

Para o próximo jogo deste domingo no estádio Serra Dourada, contra o Anápolis, já foram vendidos antecipadamente mais de 2,000 ingressos. Esta sendo  esperado um público acima de 10.000 pagantes.

Uma parceira que esta caminhando bem, Diretoria, Time e Torcedores.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol