Vila Nova e Goiânia lideram a Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 15 de março de 2015

Vila Nova e Goiânia lideram a Divisão de Acesso

Os dois times do capital, Vila Nova e Goiânia, estão liderando  respectivamente seus grupos, o Vila Nova lidera o grupo A com 11 pontos, enquanto o Goiânia lidera o grupo B com 12 pontos.

O Vila Nova segue invicto na competição com 3 vitórias e 2 empates, marcou 10 gols e sofreu 3, possui um aproveitamento de 73.3%.

Já o Goiânia possui 4 vitórias e uma derrota, marcou 10 gols e sofreu 6, possui um aproveitamento de 80%, o melhor aproveitamento em todas as divisões do futebol goiano.

O Goiânia  e a grande surpresa do campeonato, todos no inicio, pensavam que o Galo iria brigar contra o rebaixamento, como aconteceu na ultima rodada, mais não faz uma ótima campanha e tem tudo para conseguiu um acesso.

O time do Vila Nova, montou uma equipe para não passar susto nesta competição, e vem desempenhando um papel  muito bom, apesar de alguns setores da imprensa  achar que o time deveria ter um aproveitamento próximo a 100%.

Podemos ter na fase final, um clássico na Divisão de Acesso, clássico este que não ocorre desde 2007, podendo ocorrer o maior publico do Serra Dourada este ano, já que as duas  torcidas vem comparecendo aos jogos do seus times do coração.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol