Vila Nova x Brasília - Ingressos já estão à vendas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vila Nova x Brasília - Ingressos já estão à vendas

Os ingressos para o amistoso entre Vila Nova x Brasília neste sábado (20) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 17h00, já estão disponível para os torcedores.

O valor do ingresso será de R$ 20,00  torcedor com a camisa do Vila Nova ou uma aposta na Time Mania tendo o Vila Nova como clube do coração, terá o direito de pagar meia entrada R$ 10,00. Torcedor Sócio Tigrão tem a entrada livre.

O técnico Márcio Fernandes quer aproveitar este amistoso e colocar em campo o time que vai enfrentar o América-RN no próximo sábado (27).

Já que para a partida contra o América-RN ele não poderá contar com três titulares, Vinicus Simon expulso no último jogo , Robston e Moisés suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Márcio Fernandes foi julgado  ontem no STJD da CBF , pela expulsão contra o Águia de Marabá, e punido com um jogo, suspensão que já foi cumprida no jogo contra Icasa.

O time do Brasília segue se preparando para o amistoso diante do Vila Nova, o amistoso serve como preparativo do clube para a Copa Sul Americana no segundo semestre.

Os jogadores do Brasília encaram esta partida com muita responsabilidade, e sabem que o bom jogo contra um time que esta bem no campeonato Brasileiro da Série C, pode representar muito para a sequencia da temporada.

As novas arquibancadas ainda não estarão disponível para os torcedores.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol