O que parecia ser óbvio não era até pouco tempo no Vila Nova, os dirigentes do Tigrão e sua torcida não estavam tendo um bom relacionamento, tanto que houve um distanciamento entre clube e torcida.
A prova de que Diretoria e torcida estão caminhando juntos em um só objetivo, são as ações promovidas por ambos.
Tudo começou no começo do ano, quanto a diretoria lançou um a campanha para fazer a reforma do Centro de Treinamento, que foi abandonado pela diretoria passada. Houve uma reposta muito boa do torcedor, mostrando ali que o ano de 2015 seria diferente.
No campeonato goiano da Divisão de Acesso o torcedor compareceu em um ótimo número, dando respaldo a diretoria, tendo uma das melhores médias de publico do Brasil.
A grande mudança esta ocorrendo agora no Brasileirão da Série C, enquanto a diretoria passada evitava fazer jogos no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga com receio de protesto de sua torcida.
A diretoria atual pensa ao contrário, tomou a decisão de mandar todos os jogos na primeira fase da Série C em seu estádio.
O primeiro jogo contra o Icasa foi um sucesso de público, quase 6.500 torcedores compareceram ao estádio, esgotando praticamente toda a carga de ingresso.
Com a resposta positiva do seu torcedor, os dirigentes colorados tomaram a decisão de ampliar a capacidade de seu estádio para 11.000 lugares. Esta sendo construindo um novo bar de 164m², para atender melhor seu torcedor e novas melhorias irão surgir.
O projeto Sócio Tigrão está sendo um sucesso, já são mais de 2.861 sócios, o clube ocupa hoje a 32ª posição do ranking de todos os clubes brasileiros, com uma média de 200 novas adesões por semana.
Com isto o Vila da vila famosa voltou a ser o time do povo o time da massa, o que já começa a incomodar seus rivais, prevendo que a equipe volte a conquistar seu devido espaço no futebol goiano.
Que objetivo de seus torcedores e dirigentes sejam conquistado, que é a reconstrução do Vila Nova Futebol Clube.
Cleber França
Nenhum comentário:
Postar um comentário