Márcio Fernandes começa a definir a equipe ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Márcio Fernandes começa a definir a equipe

O Técnico Márcio Fernandes começou a definir a equipe do  Vila Nova que vai enfrentar o Brasília no próximo sábado (20) e o América-RN no dia 27 de Junho.

O treinador tem desfalque considerado para o jogo contra o América-RN, Vinicius Simon expulso no jogo contra o Icasa, Robston e Moisés suspenso com o terceiro cartão Amarelo.

No amistoso de sábado às 17h00 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o Brasília , o time que entrará em campo será o mesmo  que inicia o jogo contra o América.

A equipe que treinou nesta quarta-feira teve a seguinte escalação: Edson, Wanderson, Vitor, Igor, Gustavo Bastos e Marinho Donezete, Francesco, Arthur e Paulinho, Matheus Anderson e Frontini.

Entraram na equipe o zagueiro Igor que veio do Anápolis, no meio Arthur e Paulinho completa o time, o treinador alimenta apenas uma duvida, se entra jogando com Arthur ou Ramires, que está recuperado de uma contusão que afastou o jogador dos dois últimos jogos do Vila Nova.

Os ingressos para o amistoso contra o Brasília será R$ 20,00  torcedor com a camisa do Vila Nova ou uma aposta da Time Mania, tendo o Vila Nova como clube do coração terá direito a meia entrada.  Sócio Tigrão tem entrada livre.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol