Vila Nova sai na frente do Quadrangular da Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vila Nova sai na frente do Quadrangular da Divisão de Acesso


O Vila Nova saiu na frente no quadrangular final da Divisão de Acesso, jogando  no estádio Serra Dourada nesta quinta-feira, o Vila Nova venceu o Goiânia pelo placar de 3 x1,  saindo na frente na briga pelo acesso a primeira divisão do Goianão 2016.

O Vila Nova  dominou  todo o jogo desde o início , mostrando sua superioridade, logo aos 19 minutos Frontini abriu o placar  através de uma cobrança de pênalti, logo depois em uma jogada de Robston,  Diego Palhinha ampliou o placar, terminando  o primeiro 2 x 0 para o Tigre.

No início do segundo  tempo Matheus Anderson ampliou o marcador fazendo 3 x 0, o Galo descontou  aos 30 minutos do  segundo tempo com Juninho através de cobrança de pênalti.

Um grande destaque do jogo  foi a torcida que compareceu em  ótimo número , quase 9.000 pagantes oficiais, sendo a maior  público pagante do ano no estádio Serra Dourada. Apesar de tantas dificuldades para o torcedor adentrar ao estádio, parte do  estacionamento interditado, faltaram ingressos nas bilheterias do estádio, a Policia Militar teve que intervir e liberar cerca de 150 torcedores para entrar sem pagar, devido a falta de ingressos.

O Goiânia volta a campo na próxima terça-feira contra o Iporá  às 15:30 jogo será no estádio Ferreirão, abrindo a segunda rodada do quadrangular final.

Próximo jogo do Vila Nova será  no Serra Dourada contra a equipe do  Anápolis, às 20:30 horas.



Renda: R$ 103.220,00
Público: 8.700 pagantes
Gols: Frontini 19’ 1T, Diego Palhinha 25’1T e Matheus Anderson 9’ 2T (Vila Nova); Juninho 30’ 2T (Goiânia)

GOIÂNIA: Raphael, Dentinho (Juninho), Rodrigo Ramos, Marcelo Costa e Jorginho, Malaquias (Oliveira), Ruan, Bruno Henrique e Danilo Goiano, Luiz Miguel (Ivamar) e Rafael Cruz
Técnico: Fabrício Carvalho

VILA NOVA: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick, Francesco (Osmar), Arthur, Robston e Diego Palhinha (Vinicius Simon), Matheus Anderson (Dudu) e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol