Hoje tem Goiânia x Vila Nova !! - Já foram vendidos mais de 2.000 ingressos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Hoje tem Goiânia x Vila Nova !! - Já foram vendidos mais de 2.000 ingressos

Após  8 anos Goiânia x Vila Nova voltam a se enfrentar, desta vez pela Divisão de Acesso,  o jogo é aguardado  com muita  expectativa por  parte de seus torcedores.

Até o final da  tarde  de ontem cerca de 2.000 ingressos já havia  sido vendidos, expectativa de um público  acima de 8.000 torcedores, o que seria o maior público do ano no estádio Serra Dourada

No retrospecto envolvendo essas duas equipes o Vila Nova possui 56 vitórias e marcou 190 gols, o Goiânia  44 vitórias e marcou 208 gols.

O técnico Márcio Fernandes  tem toda equipe a sua disposição e mantém a mesma  equipe que vem  atuando  nos  últimos jogos.

Pelo lado do Goiânia a dúvida é o seu principal jogador,  Marcinho foi poupada de alguns treinamento  e não deve jogar, entra em seu lugar o atacante Rafael Cruz.

Tem promoção de ingressos: R$ 20 (arquibancadas) e R$ 40 (cadeiras). Mulheres e torcedores com a camisa de Goiânia e Vila Nova pagam meia-entrada.


GOIÂNIA: Raphael; Juninho, Macsuel, Rodrigo Ramos e Jorginho; Ruan, Oliveira, Danilo Goiano, Marcinho (Rafael Cruz), Ivamar; Luiz Miguel.
Técnico: Fabrício Carvalho


VILA NOVA: Édson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Arthur, Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol