Acontece nesta quarta a última rodada do Goianão 2015 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de abril de 2015

Acontece nesta quarta a última rodada do Goianão 2015

Acontece nesta quarta-feira a última rodada do 3º turno do Goianão 2015, nesta rodada conheceremos o último rebaixado  o campeão do grupo A e a classificação final dos três primeiros colocados no grupo B.

Na briga para terminar em primeiro no grupo A estão na disputa, Itumbiara e Trindade ambas as equipes com 21 pontos.

Hoje o Itumbiara está na liderança devido ter uma vitória a mais, o Trindade leva uma  vantagem pois joga nesta quarta-feira enquanto seu concorrente já fez os quatro jogos deste turno. O Trindade precisa apenas de um simples empate para terminar em primeiro lugar, perdendo a vaga e do Itumbiara.

No grupo A já estão definidas as três equipes classificadas para a semifinal, Goiás, Aparecidense e Goianésia,  ficando para esta rodada a definição apenas de qual será a classificação das  equipes.

Hoje o Goiás está na liderança do grupo com 28 pontos, seguido pela Aparecidense com 26 e Goianésia com 25 pontos.

O Goiás vencendo o Goianésia termina na liderança do grupo B, à Aparecidense precisa  vencer e torcer por um tropeço  do Goiás, já o Goianésia tem uma situação mais complicada precisa vencer o Goiás fora de casa e torcer para que a Aprecidense não vença à Anapolina.

Na briga pelo rebaixamento estão duas equipes o Crac de Catalão e o Grêmio Anápolis, o Crac vencendo o Trindade já se livra do rebaixamento, caso não vença precisa  torcer para o Grêmio Anápolis perder para o Atlético jogando no estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol