Goianésia perde em casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Goianésia perde em casa

O Goianésia decepcionou seus torcedores e perdeu em pleno estádio  Valdeir José de Oliveira, para à Aparecidense pelo placar de 3 x 2.

Com a derrota o Azulão do vale perdeu a grande chance de assumir a liderança do grupo B e jogar pelo empate contra o Goiás para terminar com a melhor campanha de seu grupo, o que daria vantagens para levar na semifinal.

O Goianésia  saiu na frente com  o gol contra de Geovanne,  Aparecidense  empatou 3 minutos, chegou  à virada no segundo tempo com Washington, o artilheiro Nonato voltou a empatar a partida novamente, Eliomar Bombinha fechou o placar aos 45minutos do segundo tempo

Agora o Azulão do Vale para  terminar em primeiro lugar do grupo, terá que vencer o Goiás em Goiânia e torcer para Aparecidense não vencer à Anapolina.

Com a vitória à Aparecidense assumi o segundo lugar do grupo, podendo  terminar  a  fase de classificação  como líder do grupo B, para isto terá que torcer para o Goiás não vencer o Goianésia no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia, e ela  vencer à Anapolina em casa.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol