Vila Nova decepciona sua torcida jogando em casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de março de 2015

Vila Nova decepciona sua torcida jogando em casa


O Vila Nova não passou de um empate de 1x1, no jogo contra o América de Morrinhos, nesta tarde no estádio Serra Dourada. A diretoria fez sua parte  fez promoção nos preços de ingressos, a torcida compareceu em um bom público, mais o time dentro de campo não fez seu  papel. 
O time fez um bom primeiro tempo, perdendo inúmeras chances de gol, gol que só veio acontecer no final do primeiro tempo com o atacante Matheus Anderson, após ótima jogada no volante Robston. 
No segundo  tempo a equipe voltou sonolenta e tomou o gol de empate depois de uma jogada de  cobrança de lateral, após o empate a equipe se desestabilizou em campo, e criou muito pouco, quando criava parava na ótima atuação do seu ex-goleiro Tony.
Esta não foi a primeira vez que a diretoria chama seu torcedor, e a equipe não retribui  dentro de campo, veja alguns exemplos: No ano passado no jogo contra a Portuguesa, após uma sequencia de vitórias, o torcedor foi chamado  e viu seu time ser derrotado por 2x1, em 2013 na série C, na estreia do volante Robston, não passou de um empate de 0x0 contra o lanterna na época Ipatinga.
Com o empate o Vila segue  líder do grupo A com oito pontos, um ponto a mais que o próprio América e Novo Horizonte que possui sete pontos.
O jogo teve uma renda de de R$72.440,00, para um Publico pagante de 7.068 , estiveram presentes 9.272 torcedores.
A equipe volta a jogar, no próximo sábado, no estádio Rio das Pedras em Itaberaí contra o lanterna do grupo A.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol