Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Gabriel Cipriano é o destaque da Hidrolandense na Taça Mané Garrincha

Hidrolandense que fez uma belo Campeonato Goiano Sub-17 no primeiro semestre, vem mais uma vez fazendo uma grande campanha  na Taça Mané Garrincha Sub-17,  ocupando a quarta colocação na classificação geral, na frente do Goiás.


Um jogador do elenco do sub-17 da Hidrolandense  vem chamando  atenção  nessa temporada, o meia Gabriel Cipriano,  jogador que passou pelas escolinhas de futebol do  Goiás, base do  Vila Nova,  ja esteve no futebol paulista, atuando pela Penapolense, mas que hoje brilha na equipe da Hidrolandense.Esta é a segunda Taça Mané Garricha que ele disputa com a camisa da Hidrolandense.  Na  atual comeptição ele já tem um gol marcado.

Gabriel Cipriando, que vive a expectativa para o jogo do próximo sábado (05),  quando a Hidrolandense,  irá receber o Goiás na cidade de Hidrolândia, uma vitória vai encaminhar  bem a classificação da Hidrolandense a próxima fase da competição.

"Espero junto com todos os meu colegas de elenco, fazermos uma grande partida e conquistarmos os 3 pontos,  que serão fundamentais em nossa caminhada,  rumo a classificação" revelou o jogador.

O jogo contra o Goiás acontece sábado (05) às 15h30 no Centro de treinamento da Hidrolandense, na cidade de Hidrolândia.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page