Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Sem perder a 10 jogos, Dragão encara o Guarani fora de casa

Sem saber o que é uma derrota a mais de 10 jogos, o Atlético defende a segunda colocação  no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta segunda feira (30) às 20h00 na cidade de Campinas contra o Guarani.

Será mais um adversário  que luta contra o rebaixamento, na sequência o Atlético teve, Criciúma onde venceu, empatou o Vitória fora de casa e venceu o Figueirense em casa na última rodada.


Atlético que já abriu 8 pontos do quinto colocado, uma vantagem muito  boa para ter tranquilidade no acesso, mas isto não significa que o time vai entrar tranquilo ou  relaxado,  sabe que precisa pontuar para conquistar o acesso o quanto antes.

Guarani que luta contra o rebaixamento, vem de um empate fora de casa contra o Brasil de Pelotas,  para o jogo de hoje terá os retornos de  três atletas que estavam suspensos, c o zagueiro Luiz Gustavo, o volante Igor Henrique e o meia Arthur Rezende.

Ficha do jogo

Árbitro: Jonathan Antero Silva - RO
Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano - RO
Assistente 2: Rener Santos de Carvalho - AC

Guarani: Kléver; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta, Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende, Lucas Crispim; Davó, Michel Douglas. 
Técnico: Thiago Carpini.

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Lucas Rocha, Moraes; André Castro, Nathan (Matheus), Jorginho; Reginaldo, Mike, Rodrigo Rodrigues. 
Técnico: Wagner Lopes






Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol