Com promessa de casa cheia, Goiás recebe o Cruzeiro ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Com promessa de casa cheia, Goiás recebe o Cruzeiro


Com promessa de casa cheia, o Goiás recebe na noite desta segunda feira (30)  a equipe do Cruzeiro,  fechando mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Goiás que vem de duas vitórias seguidas, Fluminense em casa e São Paulo fora,  tenta manter esta bel sequência, para se  confirmar na briga por uma vaga na Sulamericana e quem sabe voltar a sonhar com a Libertadores da América.

Ney Franco, não poderá contar com três laterais para este jogo, Daniel Guedes que esta suspenso preventivamente por doping,  Jefferson suspenso e Marcelo Hermes que pertence ao Cruzeiro e não poderia jogar, mas também acumula três cartões amarelos.

Pelo lado do Cruzeiro, poderemos ter a estreia do treinador Abel Braga, o time terá desfalques e retornos.  O centroavante Fred cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo,   Sassá pode ser o titular. Thiago Neves   retornar à titularidade, meia  Rodriguinho volta a  ficar a disposição do treinador.

Ficha do jogo


Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior/PE 
Assistentes: Clovis Amaral da Silva/PE  e Fábio Pereira/TO

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. 
Técnico: Ney Franco.

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ederson, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves; Pedro Rocha e Sassá. 
Técnico: Abel Braga  


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol