Jaraguá e Aparecida atropelam em busca do acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 29 de setembro de 2019

Jaraguá e Aparecida atropelam em busca do acesso


O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019 nos seus 27 jogos iniciais dos 44 da competição não tinha apresentado nenhuma goleada. De repente, nos três seguintes, acontecem as três primeiras.

 Depois da aplicada pelo Morrinhos anotando 3x0 sobre o Rio Verde no último jogo da rodada anterior, agora na abertura da 4ª e última Rodada do 2º e penúltimo Turno, neste sábado, dia 28 de setembro, foram duas contundentes.
  
O Aparecida em casa aplica 4x1 no Morrinhos, que assim aplica e leva logo em seguida. 
  
O time da Grande Goiânia salta da penúltima colocação para a terceira posição, deixando transparecer ao ganhar 10 dos 12 pontos disputados neste 2º Turno, que não só vai permanecer na Divisão de Acesso como também ainda irá brigar pelo acesso.
  
A equipe do sul do Estado agora vai ter que primeiro pensar e lutar pela permanência.

 Nos dois confrontos entre esses dois times que vieram da Terceira Divisão 2018, cada qual venceu como mandante.

 O Jaraguá aplica a maior goleada da Divisão de Acesso dos últimos quatro anos, desde 2015, aplicando 5x0 na Jataiense em casa, com três gols do meia Dudu, revelado pelo Vila Nova, que torna-se o primeiro jogador a alcançar tal marca no Campeonato e o segundo neste ano nas competições profissionais promovidas pela FGF.
  
A equipe alvi-negra da região central do Estado continua com 100% de aproveitamento em seus domínios, agora em quatro jogos como mandante na competição, demonstrando que é fortíssimo candidato ao inédito acesso ao Goianão 2020.
  
A Jataiense, por sua vez, fica numa situação difícil em termos de fuga do rebaixamento à Terceira Divisão 2020, menos mal que dois de seus três jogos no 3º Turno serão em casa praticamente em confrontos diretos na luta pela permanência.

 O Jaraguá levou vantagem nos confrontos entre os dois times, ganhando quatro pontos contra um do adversário.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol