Iporá classificado, Anapolina e Aparecidense precisam vencer, veja como ficou os goianos na Série D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de junho de 2019

Iporá classificado, Anapolina e Aparecidense precisam vencer, veja como ficou os goianos na Série D

Está finalizada a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os três representantes goianos,  seguem vivos na competição.


Iporá é o único matematicamente classificado para a segunda fase, Anapolina e Aparecidense precisam vencer na última rodada para  não depender de nenhum resultado na na rodada final.

Veja o que precisa cada time em seu grupo.

Iporá

Já matematicamente classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, o Lobo Guará, precisa de um empate fora de casa contra o Sinop-MT, para garantir a primeira colocação do Grupo A10, caso  perda para o Sinop, vai torcer para o Corumbaense não vencer o Palmas em Tocantins, para terminar na primeira colocação e ter vantagem no mata mata de decidir em casa.

Aparecidense

O Camaleão, segundo colocado no Grupo A09, vencendo o jogo do Itabaiana se classifica e  garante o  primeiro lugar do grupo, em caso de empate ou derrota terá que torcer para o Juazeirense não vencer o Interporto em Juazeiro.

Anapolina

Após a bela  vitória fora de casa diante do Patrocinense e assumir a liderança do Grupo A11,  a Rubra basta vencer o União de Rondonópolis em casa para se classificar em primeiro lugar,  em caso de empate torce para o Patrocinense não  vencer o Operário-MS, perdendo para  para o União  de Rondonópolis que precisa vencer para se classificar, fica eliminada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol