LONDRINA VENCE O CUIABÁ E SE MANTÉM NO G-4 DA SÉRIE B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de junho de 2019

LONDRINA VENCE O CUIABÁ E SE MANTÉM NO G-4 DA SÉRIE B

Londrina 100% em casa! Na noite desta sexta-feira (7), a equipe paranaense recebeu o Cuiabá pela sétima rodada da Série B. No Estádio do Café, o Tubarão foi fatal e conquistou uma vitória por 1 a 0, com gol de Alisson Safira. 

Com o triunfo, o Londrina se manteve no G-4, com 16 pontos. Enquanto o time Auriverde tem oito pontos e segue, momentaneamente, na oitava posição.  
O jogo
As chances demoraram a acontecer no Estádio do Café. Já com 26 minutos no relógio, o Cuiabá criou a primeira boa oportunidade. Após cobrança de escanteio, Ednei ganhou da marcação e testou bonito para ótima defesa do goleiro Matheus Albino. No rebote, Caio Dantas fez novo cruzamento e novamente o camisa 3 do Dourado conseguiu o cabeceio, mas dessa vez Matheus Bertotto apareceu em cima da linha para afastar o perigo. O time visitante continuou insistindo e, aos 31, Marino, também de cabeça. quase abriu o marcador. Porém como diz o ditado: quem não faz leva. E assim foi. No último minuto do primeiro tempo, Alisson Safira aproveitou um erro da defesa adversário e chutou forte, da entrada da área, para colocar o Londrina em vantagem.
Na volta do intervalo, as equipes repetiram o ritmo do início do jogo e as chances só apareceram depois dos 20 minutos. O Tubarão assustou primeiro em finalização de Arthur Caculé, aos 21, mas Victor Souza evitou o segundo dos mandandes. A resposta do Cuiabá foi imediata e na mesma moeda. Felipe Marques arriscou de fora da área e Matheus Albino fez a defesa. Com a vantagem no marcador, o time da casa se segurou até o apito final. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol