Na noite desta terça-feira (4), Bragantino e São Bento-SP abriram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Jogando em casa, o Massa Bruta venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição momentaneamente.
Com 16 pontos, o Bragantino subiu para a primeira posição e agora vai torcer para que os demais resultados da rodada não o tirem do topo. O Botafogo-SP desceu para o segundo lugar, com 15, e enfrenta a Ponte Preta na próxima sexta-feira (7). Já o Bentão, que perdeu a segunda partida seguida, aparece no 12º lugar, com sete pontos.
O jogo
No primeiro tempo em Bragança Paulista, os dois times tiveram boas chances de abrir o marcador. Aos 13 minutos, Fabrício Oya cobrou falta para o São Bento, no ângulo, mas viu Júlio César voar e fazer a defesa. Depois, aos 17, Cafu recebeu na entrada da área e soltou uma bomba para, mais uma vez, o goleiro salvar o Massa Bruta. O Bragantino respondeu com Claudinho, que finalizou forte após cobrança de escanteio e obrigou Paulo Vitor a fazer a defesa. Aos 25, Júlio César fez sua terceira grande defesa da partida, quando se esticou para afastar o cabeceio de Vinicius Kiss para o Bentão.
Na volta do intervalo, o Massa Bruta ficou mais ofensivo e criou as melhores chances. Aos 17 minutos, Claudinho finalizou bem e viu Paulo Vitor defender. E, aos 20, Pio cobrou escanteio, o goleiro do São Bento não conseguiu afastar a bola, e Wesley aproveitou: 1 a 0. O time da casa seguiu pressionando e quase marcou aos 35, com Ytalo e Wesley, que foram travados pela marcação. Depois, aos 45, Pio acertou a trave. Mas, no lance seguinte, Ytalo recebeu lançamento de Bruno Tubarão, invadiu a área e tocou com categoria na saída do goleiro para fechar o placar: 2 a 0.
CBF.COM.BR
CBF.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário