Definido os participantes e a formula da Copa Goiás Sub-19 2ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Definido os participantes e a formula da Copa Goiás Sub-19 2ª Divisão

FGF
Foi  definido na última sexta-feira (04), os participantes e a formula de disputa da Copa Goiás Sub-19 da 2ª Divisão,  que terá inicio no   sábado, dia 2 de setembro, estendendo-se até o domingo, dia 19 de novembro.


A Copa Goiás Sub-19 da 2ª Divisão teve as desistências do Campinas FC, Jardim América EC, América FC de Morrinhos, Inhumas EC e CA Pontalinense, ficando então com a participação de 9 equipes.

A fórmula de disputa é a seguinte:

Na 1ª Fase os 9 times participantes, Anápolis FC, A Campineira E, A Atletas de Jesus, Raça SB, Monte Cristo EC, AE Olímpio de Caldas Novas, AA Anapolina, Santa Helena EC e Jac de Jataí jogam entre sí em turno único, oito jogos para cada time, quatro como mandantes e quatro como visitantes, classificando-se os quatro primeiros colocados para a Fase Semifinal. 

A partir daí eliminatória simples em ida e volta para a definição do campeão que ascende ao Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão de 2018.

Equipe Apito Esportivo, transmiti este a Copa Goiás Sub-19 2ª Divisão ,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Com informaçoes da FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol