Jataiense inaugura sua loja de materiais esportivos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jataiense inaugura sua loja de materiais esportivos

Jatai Esportes
A equipe da Jataiense, que retorna este ano de 2017 ao futebol profissional, deu mais um grande passo para se tornar uma forte equipe no cenário do futebol goiano.


No último dia 04 de Agosto, a   Associação Esportiva Jataiense, inaugurou sua Loja Oficial  no Jatahy Shopping.

O evento contou com vários membros da diretoria, dentre eles a do Presidente Tiago Maggioni, do Diretor Financeiro Augustinho de Carvalho (Carvalhinho), do Secretário Geral Leandro Pedrosa, do Tesoureiro Nélson Maggioni, do Diretor de Futebol Erik Alves e do Diretor Social Davi Pires de Sousa, além de membros da imprensa, torcedores e comunidade em geral.

O secretário de Esportes Acácio de Carvalho Neto, representando o prefeito Vinícius Luz esteve presente e também os jogadores já contratados pela Jataiense. A loja funcionará no horário do shopping e contará com a venda do Sócio- Torcedor e de produtos oficiais como caneta, chaveiro squezze, canecas, relógio de parede, mouse pad e camisa oficial que ainda irá será disponibilizada ao torcedor da raposa.

 A loja ainda conta com um belo painel com fotos dos times e de jogadores que marcaram história da Jataiense nas décadas de 90 e 2000, e a diretoria convida quem não pôde estar presente na inauguração, que compareça ao shopping para conhecer a loja e principalmente que adquira os produtos e o sócio torcedor.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol