2015-03-22 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 28 de março de 2015

Atlético vence o Crac e entra de vez na briga pela classificação

O Atlético jogando no estádio Genervino da Fonseca , venceu o Crac de Catalão pelo placar de 2 x0 , gols de Rafinha e Márcio.

Com a vitória o Atlético chega a 16 pontos, ficando a 2 pontos do líder do grupo que hoje é o Trindade que possuí 18 pontos.

Para que o Dragão consiga se classificar para a semifinal, basta ele vencer seus dois últimos jogos, Trindade fora de casa e o Grêmio Anápolis no Serra Dourada.

O Crac viu sua vida  se complicando, com a derrota permanece com 10 pontos, correndo sérios riscos de rebaixamento.

O Dragão volta a campo pelo campeonato goiano, no próximo domingo na cidade Santa contra o Trindade, antes disto terá um jogo no meio da semana pela Copa do Brasil, contra o Coruripe de Alagoas.

Classificação Atualizada da Divisão de Acesso

fonte:fgf.esp.br

Vila Nova vence a terceira seguida na Divisão de Acesso

O Vila Nova não  tomou conhecimento  do América de Morrinhos, e venceu de vira pelo placar de 2 x 1 , Matheus Anderson e Frontini marcaram para o Vila, enquanto João Antonio descontou para o América, em pleno estádio João Vilela em Morrinhos.

Com a vitória, o Vila Nova fez à alegria da sua torcida, juntamente com a torcida de Anápolis e Novo Horizonte, que com este resultado ainda estão na briga pela classificação.

Foi  terceira vitória seguida, confirmando a primeira colocação  do grupo A com 17 pontos, o tigrão  jogo todo o segundo tempo com um jogador a menos, Vinicius Simon foi expulso  no final do primeiro tempo.

O Vila Nova perdeu três jogadores para o último jogo diante do Novo Horizonte, Wanderson, Patrick e Artur receberam o terceiro cartão amarelo, terão que cumprir suspensão, no próximo sábado no estádio Serra Dourad.




Goiânia vence e está classificado para o Quadrangular final

O Galo fez o dever de casa e venceu o Quirinópolis pelo placar de 1 x 0, um golaço de Luiz Miguel ainda no primeiro tempo.

Com a vitória e o empate entre Santa Helena 1 x 1 Rio Verde, o Goiânia se classifica com uma rodada de antecedência.

Mais de 800 torcedores compareceram ao jogo, e saíram de alma lavada, desde que foi rebaixado em 2007, é a primeira vez que o Galo chega com reais chances de conseguir o acesso para a primeira divisão.

O Goiânia volta a campo no próximo sábado, para encerrar sua participação nesta primeira fase da competição, o jogo será contra o Rio Verde no estádio Mozart Veloso do Carmo.


Santa Helena empata com o Rio Verde e morrem os dois abraçados!

O Santa Helena não conseguiu vencer o  Rio Verde no estádio Pedro Romualdo  Cabral, o jogo ficou 1 x 1.

Com este resultado  as duas equipes estão eliminadas da Divisão de Acesso, o Santa Helena jogando em casa pressionou muito no segundo  tempo, para tentar conseguir a virada, mais a equipe do Rio Verde conseguiu segurar o resultado.

As duas equipe voltam a campo no próximo sábado, encerrando suas participações na competição, o Santa Helena vai até Iporá enfrentar a equipe local, enquanto o Rio Verde recebe o Goiânia no estádio Mozart Veloso do Carmo.

Placar da Rodada

Goianão 2015

Caldas Novas 0 x 2 Goiás
Goianésia 2 x 1 Anapolina
Grêmio Anápolis 0 x 2 Itumbiara


Divisão de Acesso

Novo Horizonte 2 x 0 Itaberai



Divisão de Acesso terá mais um jogo transmitido pela WebTV

A Divisão  de Acesso  deste ano esta  tendo muita repercussão na mídia, acompanhando tudo isto, acontece hoje  mais um jogo com transmissão ao vivo pela equipe do DMTV.

O jogo com transmissão  ao vivo  será entre Goiânia x Quirinópolis às 16:00 no estádio Serra Dourada.

Para acompanhar a partida basta acessar o site www.dm.com.br


Só aqui - Marcinho pode desfalcar o Goiânia hoje!

O destaque da equipe do Goiânia, o meia Marcinho pode desfalcar a equipe , no jogo de hoje diante do Quirinópolis, no estádio Serra Dourada às 16:00 horas.

O jogador sentiu uma pancada no tornozelo, e faz tratamento  intensivo para ser  recuperar. Caso  o jogador não tenha condições de jogo, em seu  lugar  entra o atacante Rafael Cruz, jogador revelado também das categorias de base do Goiânia,  um dos destaques na Copa São Paulo deste ano.

América x Vila Nova Um jogo decisivo para o Grupo A

América x Vila Nova fazem  hoje um jogo  de grande importância  para os times que busca ainda a classificação para o quadrangular final do grupo A.

O Vila Nova será o fiel da balança, como o único time classificado deste grupo,  uma vitória ou empate do Vila Nova neste sábado, deixa Anápolis, Novo Horizonte e o próprio  América  todos com  chances de classificação.

Por um outro lado, uma vitória do América já define toda a situaçao do grupo em termos de classificação, ficando apenas para  última rodada a definição de quem terminará na liderança do grupo A, ou  ele América de Morrinhos ou Vila Nova.

Com isto o Vila Nova terá ao seu lado , além de sua grande e apaixonada torcida, que  deve comparecer em um bom público ao  estádio, uma vez que ela esta sempre comparecendo  aos  jogos de seu time, independente onde  seja, as torcidas do Anápolis e do Novo Horizonte.

O jogo acontece às 16:00 horas, no estádio João Vilela em Morrinhos


AMÉRICA: Toni, Da Silva, Zé Adriano, Miltão e Raul; Roger, Fagner, Thiaguinho e Juninho Caieiras, Elcarlos e Toni Souza.
Técnico: Humberto Matos


VILA NOVA: Edson, Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor  e Patrick, Arthur, Vinicius Simon, Robston e Diego Palhinha; Frontini e Matheus Anderson.
Técnico: Márcio Fernandes

Galo busca a vitória contra o Quirinópolis

O Goiânia volta a campo hoje às 16:00 horas no estádio Serra Dourada contra o Quirinópolis pela Divisão de Acesso, o Goiânia ficou mais de 10 dias  se preparando para  este jogo, devido ter folgado na última rodada.

O jogo de hoje pode significar  a classificação  para o quadrangular final, desde  que o Galo vença o jogo de hoje e o Santa Helena  tropeça em casa contra o Rio Verde.

O técnico Fabricio Carvalho, pede muita  atenção de seus  atletas, não é porque irão jogar contra o já rebaixado  Quirinópolis, que  o jogo será fácil.

Os torcedores do Goiânia prometem comparecer e um bom número neste jogo, a média de publico do Goiânia nesta Divisão de Acesso está de quase 1.000 pagantes, uma média considerada muito boa.

Os ingressos para este jogo serão no valor de R$ 20,00, torcedor com a camisa do Goiânia, terão direito a meia entrada.


GOIÂNIA: Raphael, Juninho, Macsuel, Rodrigo Ramos e João Guilherme, Ruan, Oliveira, Bruno Henrique e Marcinho, Cacá e Ivamar.
Técnico: Fabrício Carvalho


QUIRINÓPOLIS: Hanz, André, Guilherme, Anderson e Jefferson, Hugo, Victor Garcia, Jeanzinho e Tiago Bispo, Samuel e João Vitor.
Técnico: Paulo Mendes


Divisão de Acesso - Santa Helena x Rio Verde o Fantasma quer continuar na briga

Santa Helena x Rio Verde  se enfrenta, hoje às 16:00 horas  no estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena.

O jogo de hoje  determina  quem  continua na briga por uma vaga  ao quadrangular final, as duas equipes  precisam da vitória, um empate elimina  ambas as equipes.

O Santa Helena, precisa  apenas fazer sua parte para  chegar ao quadrangular final, vencendo suas duas  últimas partidas, em casa hoje contra o Rio Verde e no próximo sábado fora, contra o Iporá.

Pelo lado do Rio Verde, ele precisa  vencer hoje, no próximo sábado o Goiânia em Rio Verde, e ainda torcer para que o Goiânia não vença hoje  o Quirinópolis jogando no  estádio Serra Dourada.

Reta final da Divisão de acesso  promete emoções até a última rodada.

SANTA HELENA: Deivity, Fabinho, Alan, Adriano e Gustavo, Danilo Mendes, Evandro, Diego e Vinicius, Guilherme e Kleitinho
Técnico: Kiko Araújo

RIO VERDE: Edielso, Felipe, Murilo, Somália (Peralta) e Assis, Márcio, Pixote, Thiaguiinho e Romarinho, Léo Cipriano e Saulo (Alex)
Técnico: Frei

sexta-feira, 27 de março de 2015

Goianésia x Anapolina terá casa cheia neste domingo

O jogo Goianésia x Anapolina neste domingo às 16:00 horas no estádio Valdeir José de Oliveira,  terá casa cheia, até o meio desta sexta-feira, havia  sido vendido mais de 4.500 ingressos. Foram  disponibilizados 5.500 no total.

O jogo esta sendo encarado na cidade como uma verdadeira decisão, pois se trata de um confronto direto,   os jogadores sabem que não podem desperdiçar  esta chance, pois uma vitória ou empate garante a classificação.

O meia Romerito, passou a  ser dúvida para o jogo, o jogador sentiu um desconforto muscular e fará teste neste sábado, Carlinhos e Gilberto já estão vetados pelo departamento médico para este jogo.

A diretoria estipulou um prêmio de R$ 600,00, para ser pago nos vestiários.


CRAC x Atlético abrem a 3ª rodada do 3º turno

Acontece neste sábado no estádio Genervino da Fonseca o jogo entre Crac x Atlético às 18:30 horas, valendo pela  terceira rodada do terceiro turno do Goianão 2015.

As duas equipes  chegam nesta rodada com objetivos diferentes, mais podem terminar a mesma, lutando pelo mesmo objetivo.

O Crac  trava uma luta  contra o  rebaixamento para a Divisão de Acesso de 2016, atualmente possui 10 pontos, o mesmo número de ponto  do que o lanterna do grupo Grêmio Anápolis, estando na frente por possuir um melhor saldo de gols.

A vitória  significa,  chegar aos 13 pontos e ultrapassar o próprio Atlético  na tabela de classificação,  colocando a equipe Rubro Negra também na briga contra o rebaixamento.

O Atlético inicia a rodada ainda sonhando com uma vaga  na semifinal, como teve uma ajudinha de seus adversários, voltou a  depender somente de si para se classificar, para isto precisa ganhar seus 3 jogos que restam.

Caso  venha perder o jogo, deixa  de sonhar com a classificação e passar  a ter o pesadelo do rebaixamento, pois será ultrapassado pelo Crac, e pode terminar a rodada com o mesmo número de pontos do Grêmio Anápolis, outra equipe que luta contra o rebaixamento.

Vila Nova só tera uma mudança em sua equipe

Foi finalizada nesta manhã de sexta-feira, a preparação  do Vila Nova para o confronto deste sábado  contra o América de Morrinhos, no estádio JoãoVilela.

O técnico Márcio Fernandes, irá fazer apenas uma alteração na equipe que venceu o Anápolis, ele promoverá  a estreia de Vinicius Simon, no lugar do suspenso Francesco.

Foi especulado durante a semana, que o técnico poderia poupar os principais jogadores para  este duelo, mais alguns jogadores afirmaram que gostariam de ir para o jogo.

O goleiro Edson, chegou a dizer "já fui muito poupado  na minha carreira".

O jogo deste sábado será às 16:00 horas, uma vitória  do Vila Nova garante o primeiro lugar do grupo B.

Goianésia vencendo à Anapolina define os classificados do grupo B

O Goianésia pode definir todo o grupo B jogando neste domingo,  caso a equipe do Azulão do  Vale vença à Anapolina, já define os três times classificados do grupo B para as semifinal.

Com a vitória a equipe somaria 25 pontos, deixando à Anapolina com 16 pontos, faltando apenas duas rodadas para finalizar esta fase, sem chances de ultrapassar à Aparecidense que hoje já possui 23 pontos e folga nesta rodada.

Até mesmo um simples empate já garante o Goianésia na semifinal, e ainda deixa à Anapolina com chances matemáticas , porém bastantes reduzidas, pois terá que torcer para à Aparecidense perdesse seus dois últimos jogos, ela ganhar seus dois jogos e tirar uma diferença de saldo de gols que hoje é de 9 gols a favor da Aparecidense.

O jogo acontece neste domingo às 16:00 horas, no estádio Valdeir José de Oliveira.


quinta-feira, 26 de março de 2015

Trindade surpreende e assumi a liderança do Grupo A

O Trindade surpreendeu  e venceu o Itumbiara pelo placar de 2 x 1 , em pleno estádio JK. Os gols foram  marcados por Conrado e Robertinho.

Com a vitória o Tacão chega a 18 pontos e passa a ser o líder do grupo A.

O Trindade folga na próxima rodada, e voltar a jogar no dia 05 de Abril contra o Atlético no estádio Abrão Manoel da Costa, este jogo pode valer a classificação para a semifinal.

Para que isto aconteça o Itumbiara não pode vencer o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte no próximo domingo.

Classificação Atualizada após a segunda rodada do terceiro turno do Goianão 2015

Fonte: fgf.esp.br

FGF divulga Arbitragem para os jogos da 3ª Rodada do 3º Turno da 1ª Fase do Goianão


 
Goianão/2015 – 1ª Fase – 3º Turno – 3ª Rodada:






Dia 28/03/15 – Sábado:


Grupo A:
 
 
CRA Catalano  x  Atlético CG – 18:30 – Genervino da Fonseca (Catalão)
 
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Gleydson Alves
Assistente 2: Adaílton Fernando
4º Árbitro: Waldomiro Jackson 
 
 
Dia 29/03/15 – Domingo:


Grupo A:
 

Grêmio E Anápolis  x  Itumbiara EC – 16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)
 
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: Warley Silva
 
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias
 
 
Grupo B:


Caldas Novas AC  x  Goiás EC – 16:00 – Serra de Caldas (Caldas Novas)
 
Árbitro: Everton Gomes
Assistente 1: Jesmar Miranda
Assistente 2: César Ramos
4º Árbitro: Douglas Everton
 
 
Goianésia EC  x  AA Anapolina – 16:00 – Valdeir José de Oliveira (Goianésia)
 
Árbitro: Breno Souza
Assistente 1: Bruno Pires
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: Weliton Machado
 
Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula  
 

Autor: Julio César Mota
Fonte: Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Goiás - CEAF/GO

FGF divulga Arbitragem para 4ª Rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso.


 
Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2015 – 1ª Fase – 2º Turno – 4ª Rodada:
 




Dia 28/03/15 – Sábado:
 

Grupo A:
 

América FC  x  Vila Nova FC – 16:00 – Centro Esportivo João Vilela (Morrinhos)
 
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistente 1: João Patrício
Assistente 2: Victor de Castro
4º Árbitro: João Francisco de Sá
 
 
Grupo B:
 

Goiânia EC  x  EC Quirinópolis – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
 
Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Evandro Gomes Ferreira
Assistente 2: Tiego dos Santos
4º Árbitro: Amarildo Ferreira
 
 
Santa Helena EC  x  EC Rio Verde – 16:00 – Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena)
 
Árbitro: Fabrício Nery
Assistente 1: Alexandre Amaral
Assistente 2: Maxwell Leandro
4º Árbitro: Joel Oliveira
 
 
Dia 29/03/15 – Domingo:
 

Grupo A:
 

Novo Horizonte FC  x  Itaberaí EC – 15:30 – Durval Ferreira Franco (Ipameri)
 
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistente 1: Tiago Gomes
Assistente 2: Joaquim André
4º Árbitro: Elim de Sousa
 


Autor: Julio César Mota
Fonte: Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Goiás - CEAF/GO




Acompanhe Gol a Gol Itumbiara x Trindade


Final 

Itumbiara 1 x 2 Trindade

  Gladstone           Conrado
                                   Robertinho

Acompanhe Gol a Gol França x Brasil

Final


Brasil 3  x 1  França

                                                                Oscar              Varane  
                                                                Neymar
                                                                Luis Gustavo

Duas equipes Goianas estão nas Quartas de Final do Candangão 2015

Duas  equipes Goianas, Formosa e Luziânia, avançaram no campeonato Brasiliense de de 2015, e estão classificadas para as quartas de finais.

As equipe jogam  agora em jogos de ida e volta, classificando a melhor equipe para as semifinais.

O Formosa vai enfrentar o Gama, a segunda melhor equipe da competição, o primeiro jogo acontece no estádio Diogão neste domingo na cidade de Formosa, o jogo de volta esta marcado para o dia 08 de Abril no estádio Bezerrão na Cidade Satélite do Gama.

A equipe ficou em sétimo na classificação geral, por  este motivo o primeiro jogo será realizado em casa, e o segundo fora.

Enquanto que o Luziânia, terá pela frente  a equipe do Ceilândia , o primeiro jogo acontece no estádio Serra do Lago em Formosa, já neste domingo, o jogo de volta acontece dia 08 de Abril no estádio Abadião na Cidade Satélite de Ceilândia.

O Luziânia fez quinta melhor campanha na competição, fazendo o primeiro jogo em casa e o segundo na casa do adversário.


Goiânia segue se preparando para Sábado

O Goiânia  segue se preparando para o confronto deste sábado contra o já rebaixado Quirinópolis, no estádio Serra Dourada.

O técnico Fabricio Carvalho, poderá contar com seus principais jogadores para este jogo. Devendo coocar em campo  o que tem de melhor em seu elenco.

A equipe vem de derrota, foi goleada pelo Santa Helena pelo placar de 3 x 0, no estádio Pedro Romualdo Cabral.

O Goiânia ocupa hoje a 2ª colocação do grupo B com 12 pontos, 3 pontos a menos que o líder Iporá e 2 pontos a mais que o terceiro colocado do grupo que hoje é o Santa Helena.

Uma vitória neste sábado é de fundamental importância, para os objetivos do Galo,  que é se classificar para o quadrangular final da Divisão de Acesso, ficando a 1 ponto para  se classificar.

Após esta partida irá restar apenas um jogo, contra o Rio Verde no estádio Pedro Romualdo Cabral.

Decisão hoje no JK

Hoje tem um jogão no estádio  JK em Itumbiara, uma verdadeira decisão entre os líderes do grupo A. 

Se enfrentam às 19:30 Itumbiara x Trindade, ambas  as equipes possuem 15 pontos , o gigante da fronteira está na liderança  devido ter 4 vitórias contra 3 de seu  adversário.

Quem vencer hoje  dá um grande passo para a classificação as semifinais do campeonato, o vencedor  abre 3 pontos do segundo colocado  e 5 pontos sobre o terceiro que hoje é o Atlético.

Atlético que  folga nesta rodada e fica na torcida por um empate, pois  este resultado  favorecia o Dragão , trazendo ele de volta na briga pela classificação.

Esta sendo esperado um bom público para  este jogo, já que foram trocados mais de 7.000 ingressos, na promoção que a prefeitura faz com os contribuintes.

Este jogo terá transmissão pra todo o Brasil pelo canal PREMIERE


ITUMBIARA: Rodrigo Calaça, Ronaldo, Allef, Gladstone, Paganelli e Leandro, Elizeu, Nildo e Douglas Silva, Romarinho e Jefferson Maranhense
Técnico: Zé Humberto


TRINDADE: Weverton, Joninha, Da Silva, Douglas e Zé Ilton, Willian, Bruno Sabino, Robertinho e Dinei, Conrado e Mateus Paraná
Técnico: Silvio Criciúma

Neylor deixa o Vila Nova sem jogar

O zagueiro  Neylor, entrou  em um acordo com a diretoria do Vila Nova e  não pertence mais ao clube colorado.

Neylor chegou no ínicio da temporada como sendo uma das boas  contratações do clube para esta temporada, durante a  pré temporada o zagueiro sofreu uma contusão e ficou  fora do inicio da Divisão de Acesso.

Vendo que não  terá vaga no time titular o jogador solicitou sua rescisão de contrato, que  foi prontamente atendida pela diretoria.

O Vila Nova conta hoje em seu elenco com cinco zagueiros:

Gustavo Basto

Vitor

Lucas Cunha

Vinicius Simon

Julio

 

Goiás empata com Aparecidense

Jogando em pleno estádio Hailé Pinheiro , o Goiás não passou de um empate por 1 x 1 contra Aparecidense.

Com o empate, o Goiás ainda não garantiu a classificação matematicamente, fica  precisando ainda de 1 ponto em dois jogos, sendo que um deles será contra o já rebaixado  Caldas Novas.

O jogo teve uma falha  da arbitragem no gol do Goiás, o atacante Bruno Henrique, ajeitou a bola com a mão, tirando do lance o goleiro Pedro Henrique, o arbitro  André Luiz Castro e seu auxiliar Marcio Soares, não viram o lance e validaram a jogada.

O gol da Aparecidense  foi um golaço, marcado pelo atacante Tozin, jogador que já vem chamando à atenção de outros clubes.

O Público novamente voltou a  decepcionar,  apenas 466 pagantes estiveram presentes no estádio.

O Goiás volta a jogar domingo contra o Caldas Novas no estádio Serra de Caldas, enquanto a Aparecidense  folga nesta próxima  rodada.

Goianésia vence e fica perto da Classificação e rebaixa o Caldas Novas

O Goianésia não tomou conhecimento do  Caldas Novas, e venceu em pelo estádio Serra de Caldas a equipe local pelo placar de 2 x0.

Com a vitória o Goianésia permaneceu  na terceira colocação do grupo B com  22 pontos, abrindo  6 pontos da quarta colocada à Anapolina, ficando com  1 ponto a menos que a Aparecidense segunda colocada com 23, e 3 pontos a menos que o líder  Goiás, tendo um jogo a mais, para realizar do que essas duas equipes.

O Goianésia precisa apenas de um empate contra Anapolina neste domingo no estádio Valdeir José de Oliveira, para garantir a  vaga na  semifinal do campeonato.

Com a derrota a equipe do Caldas Novas, foi a primeira  equipe a  ser rebaixada para a Divisão de Acesso, com uma campanha fraquíssima apenas  3 pontos, nenhuma vitória, uma das piores campanhas de um clube o campeonato goiano.



Empate que não serviu para nenhuma equipe

Grêmio Anápolis  e Crac de  Catalão , ficaram no empate de 0 x 0 jogando no estádio Jonas Duarte, o resultado  não foi bom para nenhuma das equipes.

Com o empate as  equipes somam 10 pontos e  ocupam as últimas posições do grupo A. O Crac de Catalão leva  uma pequena vantagem , devido a ter um jogo a mais para realizar, sendo  dois jogos em Catalão  contra o Atlético e o Trindade, e fora  enfrenta o Itumbiara.

Para o Grêmio Anápolis, só resta vencer as duas  últimas partidas contra Itumbiara em casa, e o Atlético fora, e torcer por tropeços de Crac e   Atlético.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Placar da Rodada


Grêmio Anápolis 0 x 0 CRAC (Final)

Caldas Novas 0 x 2 Goianésia (Final)
                        
                         Goias 1 x 1 Aparecidense (Final)

CBF Define Arbitragem para os Goianos na Copa do Brasil

DATA: 1º/04/2015 (QUARTA-FEIRA) às 19:30 
ESTÁDIO: SERRA DOURADA/GOIÂNIA
GOIÁS/GO x SANTO ANDRÉ/SP 



A: RAFAEL MARTINS DINIZ/DF 
A1: MARRUBSON MELO FREITAS/DF (ESPECIAL)
A2: DANIEL HENRIQUE DA SILVA ANDRADE/DF
4ºA: FABRÍCIO NERY/GO
ASSESSOR: URIAS CRESCENTE/GO 





DATA: 1º/04/2015 (QUARTA-FEIRA) às 20:30 
ESTÁDIO: GERSON AMARAL/CORURIPE
CORURIPE/AL x ATLÉTICO/GO 
A: EDUARDO DE SANTANA NUNES/SE 
A1: ERIC NUNES COSTA/SE
A2: WENDEL AUGUSTO LINO DE JESUS MELO/SE 




DATA: 1º/04/2015 (QUARTA-FEIRA) às 19:30 
ESTÁDIO: JONAS DUARTE/ANÁPOLIS
ANAPOLINA/GO x VITÓRIA/BA 
A: ALISSON SIDNEI FURTADO/TO 
A1: GILVAN CAVALCANTE DOS SANTOS MEDRADO/TO
A2: NATAL DA SILVA RAMOS JÚNIOR/TO
4ºA: OSIMAR MOREIRA/GO
ASSESSOR: VICENTE DE PAULA/GO 


Fonte: fgf.esp.br


Divisão de Acesso - Iporá pode se classificar sem jogar

O time do Iporá pode garantir a vaga para o quadrangular final da competição neste final de semana, o detalhe é que o Lobo Guará   folga nesta rodada.

Para que isto  aconteça o Iporá, o Santa Helena  pode vencer o  Rio Verde, o jogo acontece no estádio Pedro Romualdo Cabral.

O Iporá hoje ocupa a liderança do grupo B com 15 pontos, e vem sendo a sensação  do campeonato da Divisão de Acesso, com uma bela campanha.

Promoção no Nação Esmeraldina

A diretoria de marketing do Goiás, lançou  uma promoção para aumentar à  adesão  ao  programa da Nação Esmeraldina.

O Nação Esmeraldina, vai estar sorteando quatro novos sócios, que  aderirem ao programa até o final do dia de hoje, para estar acompanhando  os bastidores do clube nesta quarta-feira, no jogo entre Goiás x Aparecidense, e ganhar uma camisa oficial do Goiás.

A promoção vale apenas para quem aderir ao programa anualmente.

Acesse o regulamento  www.nacaoesmeraldina.com.br

Chances de cada Equipe no Goianão 2015



Márcio Fernandes pode poupar alguns jogadores

O técnico do Vila Nova Mário Fernandes, afirmou ontem na reapresentação do elenco colorado, que pode sim poupar alguns jogadores  contra o América de Morrinhos no próximo sábado.

A ideia do treinador e conhecer melhor seu elenco em partidas oficiais, e vê que esses dois últimos jogos da primeira  fase é uma boa oportunidade para isto. Ele não citou quais serão estes jogadores, se especulam que podem ser os jogadores mais  experientes do time.

Os dois laterais  Wanderson e Patrick, devem ir para o jogo, ambos  estão dependurados com 2 cartões amarelos, e devem forçar o 3º cartão para que possam  cumprir  na última rodada da primeira fase.

Frontini, Robston, Gustavo Bastos e Diego Palinha,  podem  os jogadoers  a serem poupados para este jogo.

O pessoal de Anápolis já reclamou desta atitude do Vila Nova, já que o clube briga justamente com o América de Morrinhos por uma vaga ao quadrangular final da Divisão de Acesso.

Somente na sexta-feira que o treinador divulga a lista  de jogadores que estarão  convocados para o jogos, até lá somente especulações.


Começa hoje a Segunda Rodada do 3º Turno do Goianão 2015

Inicia hoje e termina amanhã, a segunda rodada do 3º turno  do Goianão 2015, serão  ao todo 4 jogos. Folgam nesta rodada Atlético pelo grupo A e Anapolina pelo grupo B.


Goiás x Aparecidense os dois melhores do campeonato

As duas melhores equipes  se enfrentam hoje no estádio Hailé Pinheiro às 22:00.  O jogo vale a liderança do grupo B.

Goiás x Aparecidense será o confronto do  melhor ataque contra a melhor defesa do campeonato, o Goiás já marcou  21 gols, enquanto a Aparecidense sofreu apenas 5 gols.

O Goiás é o líder do grupo B com 24 pontos, e hoje conta com  o retorno do meia David, substituindo Érik que está servindo a seleção sub-23.

Pelo lado da Aparecidense que soma 22 pontos, o grande  desfalque será o lateral direito Clayton Sales, que pertence ao Goiás e por força de contrato não poderá jogar esta partida.

As duas equipes  juntas  já somam  46 pontos,  75%  do total de pontos de todas as equipes  do grupo  A.

A diretoria do Goiás adotou  preço único para  esta partida R$ 20,00, não tem promoção de camisa ou Time Mania.

GOIÁS: Renan, Bocão, Júnior Lopes, Alex Alves e Felipe Saturnino, Juliano, Rodrigo, David e Felipe Menezes, Danilo e Ruan
Técnico: Wagner Lopes


APARECIDENSE: Pedro Henrique, Leonardy , Felipe, Mirita e Paulo César, Jefferson, Geovane, William Kozlowski e Washington, Robert e Tozin
Técnico: Márcio Azevedo

Grêmio Anápolis x Crac um mata o outro

Acontece no estádio Jonas Duarte às 20:30  um duelo na luta contra o rebaixamento, o Grêmio Anápolis recebe o CRAC de Catalão.

O Grêmio Anápolis  hoje é  o último colocado no grupo A, com os mesmos número de pontos que o Crac, 9 pontos, perdendo no saldo de gols.

O jogo  se torna ainda mais decisivo para o Grêmio  Anápolis, devido jogar em casa contra um adversário direto, e ter um jogo a mais que o CRAC.

Caso a equipe do CRAC vença a partida, irá abrir 3 pontos de seu adversário direto, restando 3 jogos para fazer, sendo 3 jogos em casa.

As equipes já estão definidas para o confronto:



GRÊMIO ANÁPOLIS: Otávio, Tindurin, Victor Cardoso, Gustavo e Wanderson, Alan Peterson, Lorran, Rodrigo Alves e Manoel, Lenno e Laionel
Técnico: Nivaldo Lancuna

CRAC: João Pedro, Paulinho, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Everton,  Pituca, Zé Neto, Marielson e Assis, Thalles e Alexandre Pedalada
Técnico: Lucho Nizzo

terça-feira, 24 de março de 2015

Goianésia já esta em Caldas Novas

O time do Goianésia  já  se encontra na cidade de Caldas Novas, onde terá um jogo decisivo nesta quarta-feira contra o time local.

O Azulão do vale viajou sem nenhum problema, o técnico Jorge Saram pode contar com força máxima para este jogo.

Os grandes destaques do time, estarão presentes  neste jogo, o artilheiro do campeonato Nonato, o meia Romerito e o atacante Wendell Lira.

Uma vitória do Goianésia leva o time a 22 pontos e 7 vitórias,  podendo alcançar a segunda colocação do grupo B, desde que a Aparecidense perda o jogo para o Goiás. Abrindo 6 pontos da quarta colocada que hoje é Anapolina. 

Conseguindo a vitória contra o Caldas Novas, o Goianésia joga por um  empate contra a Anapolina no próximo domingo em Goianésia, para garantir a classificação matematicamente para a próxima fase.


Pelo lado do Caldas Novas, uma derrota significa o rebaixamento matematicamente para a Divisão de Acesso de 2016. O Caldas Novas que subiu no ano passado .


Goiás é apenas o oitavo colocado na média de publico do Goianão

A torcida do Goiás vem decepcionando neste Goianão  2015, o time do Goiás possui apenas a oitava colocação entre os dez times  da primeira divisão, jogando no estádio Hailé Pinheiro.

A equipe esmeraldina fica na frente apenas de Aparecidense e Grêmio Anápolis , com uma média de 1.020 o público pagante.

A diretoria do Goiás começou o campeonato com o preço salgado dos ingressos, após algumas rodadas  , fez promoção de ingresso mais o público continua baixo.

É esperado que na fase final  o torcedor volte a prestigiar seu clube.

FGF volta atrás e Santa Helena x Rio Verde volta para às 16:00 horas

A Federação Goiana de Futebol, voltou atrás e retornou o horário do jogo  entre Santa Helena x Rio Verde para às 16:00 , mantido o mesmo local.

A Federação não confirma, mais o motivo para a volta ao horário  anterior, foi uma possível reclamação do Goiânia, que sentiu prejudicado, já que o Santa Helena e Rio Verde , iriam fazer o confronto já sabendo o resultado do jogo entre Goiânia x Quirinópolis.

As três equipes estão na briga por uma das vagas para o quadrangular final.

Divisão de Acesso Sucesso na WebTV

Quem  disse que a divisão de acesso não tem público? muitos acham que se trata de uma competição deficitária, sem  prestigio  e sem publico e com qualidade técnica muito baixa.

Apostando  no contrário disto  tudo a equipe do DMTV, resolveu investir na  Divisão de Acesso, e neste ano de 2015 está fazendo transmissão de jogos Ao vivo pela WEB.

Já foram 9 jogos transmitidos ao vivo:

Goiânia 2 x 0 Rio Verde

Rio Verde 2 x 1 Quirinópolis

Quirinópolis 0 x 1 Iporá

Goiânia 0 x 2 Santa Helena

América de Morrinhos 3 x 1  Itaberai

Goiânia 2 x 1 Iporá

Anápolis 5  x 1 Itaberai

Rio Verde 2 x 0  Santa Helena

Rio Verde 1 x 4 Iporá

A cada transmissão dos jogos a audiência  aumenta significativamente, despertando um  grande interesse do  público quem faz parte desta equipe.

Dados internos mostra que o número de acesso  ao  portal,  mostra um crescimento  significativo em dia de jogos. A prova disto  é o  numero de participações de internautas durante a transmissão  ao vivo.

Os jogos  da Divisão de Acesso, estão com  públicos em alguns jogos  superior a primeira Divisão, e com  uma boa qualidade técnica.

A inovação e a  coragem em investir em algo inovador está trazendo benefícios, para quem  investiu no projeto e aos  torcedores, que estão acompanhando seus times em um novo canal de informações.





Bruno Henrique ou Jarlan quem assumi a vaga de Herik?

O jogador Herik será desfalque do Goiás nos dois próximos jogos, o atleta está servindo a Seleção Brasileira sub-23 para dois amistosos.

Em seu lugar dois jogadores brigam pela vaga, Bruno Henrique  e Jarlan, o primeiro sempre que tem entrada nas partidas esta deixando sua marca, mais não foi muito bem  quando iniciou  uma partida desde o começo, Jarlan entrou na ultima partida contra  Anapolina, e mudou  a cara da partida, sendo um dos destaque da partida.

O técnico Vagner Lopes, deve definir a  equipe hoje  nos treinamentos da tarde para  enfrentar à Aparecidense  no estádio Haailé Pinheiro, nesta quarta-feira às 22:00.

Cléber Gaúcho é demitido no Rio Verde

O técnico Cléber Gaúcho  foi demitido ontem pela diretoria do Rio Verde, o treinador teve um aproveitamento de 38,8% neste campeonato, foram 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A equipe marcou  6 gols e sofreu 11 um saldo negativo de 5 gols. Acumulando 7 pontos.

O ex-zagueiro do Vila Nova e do próprio Rio Verde Frei, irá comandar a equipe no restante do campeonato.

A equipe possuí apenas 5% de chances de se classificar para o quadrangular final, além de vencer seus dois últimos jogos, fora contra o Santa Helena e em casa contra o Goiânia, terá que   torcer para tropeços de Santa Helena  e Goiânia.

Começa amanhã a segunda rodada do terceiro turno

Começa amanhã dia 25/03 a segunda rodada do terceiro do Goianão 2015 e  termina da quinta-feira dia 26/03. Serão 4 jogos nesta rodada

O jogo que chama mais à  atenção envolve Goiás x Aparecidense, que acontece no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia.

Podemos conhecer nesta rodada o primeiro clube rebaixado para a Divisão de Acesso, se o Caldas Novas perder para o Goianésia  no estádio Serra de Caldas, estará matematicamente rebaixado.

Grêmio Anápolis e CRAC, fazem um jogo de seis pontos na briga contra o rebaixamento, jogo acontece em Anápolis.

Na fronteira do estado em Itumbiara,   terá um confronto em que o vencedor da um importante passo para a classificação as semi-finais. O Gigante da fronteira receber o Trindade, briga de lideres do grupo A.


Vila Nova possui o melhor aproveitamento em toda as Divisões

O Vila Nova vem fazendo uma ótima campanha no  ano de 2015, diferentemente dos anos anteriores

O time tem este ano, um aproveitamento de 77,7%.  Em seis jogos são 4 vitórias, 2 empates, nenhuma derrota marcou 13 gols e sofreu 4. um saldo de 9 gols.

Possui a melhor média de público da Divisão de Acesso mais de 5.000 torcedores.

A boa campanha esta trazendo de volta seu torcedor aos estádio, jogando no interior a torcida do Vila Nova vem comparecendo em bom  números, fazendo  a festa no interior.

Outra questão  importante é que não houve nenhum problema relacionado com as torcidas organizadas do time, desde que  a diretoria proibiu a entrada, não foi registrado nenhum incidente.

Ainda falta dois jogos para o término desta fase, a meta agora é garantir o primeiro lugar do grupo, o que lhe daria o direito de fazer o último jogo do quadrangular final em casa.

O time se  reapresenta hoje às 16:00 para o inicio da preparação  do jogo contra o América de Morrinhos, sábado  no estádio  João Vilela, o técnico Márcio Fernandes, tem como  certo um desfalque, Francesco suspenso  cumpri suspensão automática.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol