Divisão de Acesso Sucesso na WebTV ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 24 de março de 2015

Divisão de Acesso Sucesso na WebTV

Quem  disse que a divisão de acesso não tem público? muitos acham que se trata de uma competição deficitária, sem  prestigio  e sem publico e com qualidade técnica muito baixa.

Apostando  no contrário disto  tudo a equipe do DMTV, resolveu investir na  Divisão de Acesso, e neste ano de 2015 está fazendo transmissão de jogos Ao vivo pela WEB.

Já foram 9 jogos transmitidos ao vivo:

Goiânia 2 x 0 Rio Verde

Rio Verde 2 x 1 Quirinópolis

Quirinópolis 0 x 1 Iporá

Goiânia 0 x 2 Santa Helena

América de Morrinhos 3 x 1  Itaberai

Goiânia 2 x 1 Iporá

Anápolis 5  x 1 Itaberai

Rio Verde 2 x 0  Santa Helena

Rio Verde 1 x 4 Iporá

A cada transmissão dos jogos a audiência  aumenta significativamente, despertando um  grande interesse do  público quem faz parte desta equipe.

Dados internos mostra que o número de acesso  ao  portal,  mostra um crescimento  significativo em dia de jogos. A prova disto  é o  numero de participações de internautas durante a transmissão  ao vivo.

Os jogos  da Divisão de Acesso, estão com  públicos em alguns jogos  superior a primeira Divisão, e com  uma boa qualidade técnica.

A inovação e a  coragem em investir em algo inovador está trazendo benefícios, para quem  investiu no projeto e aos  torcedores, que estão acompanhando seus times em um novo canal de informações.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol