Vila Nova x Anápolis Mais um recorde de Público ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 22 de março de 2015

Vila Nova x Anápolis Mais um recorde de Público

Acontece hoje às 16:00 no estádio Serra Dourada, o confronto  entre Vila Nova x Anápolis, é esperado um publico superior a 10.000 pagantes.  O que seria o recorde de publico este ano no estado de Goiás.

Vejamos alguns motivos para a boa presença de publico. Vale a liderança do grupo A, há mais de um ano que o Vila Nova não joga aos domingos,  a boa campanha do time da Divisão de Acesso, líder do grupo A com 11 pontos, com a possibilidade de ser o primeiro time a se classificar para o quadrangular final, possui o artilheiro do campeonato Frontini com 8 gols em  cinco jogos e os preços promocionais dos ingressos.

Foram vendidos antecipadamente cerca de 4.500 ingressos, para  este confronto, a diretoria do  Vila Nova , manteve a promoção  para as bilheterias do estádio. Ingressos de cadeiras R$ 40,00, Arquibancadas R$ 20,00. Torcedor do com a camisa do Vila Nova ou uma aposta na Time Mania , tendo o Vila Nova como o time do coração paga meia entrada em qualquer setor do estádio.

O Anápolis encara o jogo como uma verdadeira decisão, pois uma vitória garante a liderança do grupo, e fica dependendo somente de si para se classficar. São esperados mais de três onibus vindo da cidade de Anápolis.




VILA NOVA: Edson, Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick, Francesco, Arthur, Robston e Diego Palhinha, Matheus Anderson e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes
ANÁPOLIS: Jair, Ceará, Igor, Luisão e Lucas, João Neto, Léo, Ramires e Liniker, Moisés e Gilvan
Técnico: Wladimir Araújo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol