No apagar das luzes, Goiás vence, rebaixa o Inhumas e termina líder geral ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de fevereiro de 2026

No apagar das luzes, Goiás vence, rebaixa o Inhumas e termina líder geral


Com gol nos acréscimos, o Goiás venceu o Inhumas por 1x0 e terminou como o melhor time da primeira fase do Goianão 2026.

Jogando no Estádio Zico Brandão, em Inhumas, o Goiás garantiu a vitória com gol do meia Lourenço, marcado nos minutos finais da partida, resultado que confirmou a melhor campanha da fase de classificação.

Do outro lado, o Inhumas, com a derrota, está rebaixado e voltará a disputar a Divisão de Acesso em 2026. A equipe encerra sua participação com apenas 2 pontos conquistados em oito jogos, sem nenhuma vitória.

Nas quartas de final, o Goiás enfrentará Anápolis ou Crac, adversário que será definido com o encerramento da rodada neste domingo.

Inhumas 0x1 Goiás



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol