Jogando no Estádio Divino Garcia Rosa, o Goiatuba venceu o Atlético de virada por 2x1 e garantiu sua permanência na elite do futebol goiano.
Com a vitória, o Azulão do Sul chegou aos 7 pontos e saltou para a 9ª colocação, posição que assegura o clube na primeira divisão do Campeonato Goiano de 2027. No entanto, o Goiatuba fica sem calendário nacional na próxima temporada, caso não conquiste o acesso à Série C neste ano.
O Atlético terminou o primeiro tempo em vantagem, vencendo por 1x0, com gol do zagueiro Tito. Quando o cenário indicava uma vitória tranquila do Dragão, o Goiatuba voltou para a segunda etapa com uma postura completamente diferente, passou a dominar a partida e construiu a virada com gols de Gabriel Silva e Frank.
Com o fim da participação no Goianão, o Goiatuba agora terá uma pausa até o início da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético aguarda o encerramento da rodada para definir sua posição final na tabela e conhecer o adversário das quartas de final.
Goiatuba 2x1 Atlético







Nenhum comentário:
Postar um comentário