Foto:Heber Gomes |
Em um clássico de tirar o fôlego, o Goiás venceu o Goiânia pelo placar de 8x3 e abriu vantagem na disputa das quartas-de-final do Campeonato Goiano.
A partida aconteceu neste sábado (25), no estádio Serra Dourada, com mando alvinegro. Nicolas (2x), Lucas Halter, Vinicius, Kauan, Bruno Melo (2x) e Phillippe foram os artilheiros do Verdão. Pelo lado do Goiânia, Assuério, Nilson Júnior e Wallace marcaram.
Goiânia até ameaçou um reação no inicio do segundo tempo, quando chegou a empatar o jogo em 2x2, depois disto soberania total do Goiás, que decidiu a classificação para as semifinais em apenas um jogo.
O jogo da volta acontece no Estádio da Serrinha, mando do Goiás, e garante o classificado do confronto na fase de semifinal da competição.
Público pagante: 12.895
Renda: R$ 407.420,00
Com informações da FGF.ESP.BR
Um comentário:
O Goiânia tem o quinto melhor ataque do campeonato, pode olhar os números no site da FGF, mas o problema do time no Goiano 2023 sempre foi a marcação, os treinadores Lucas Oliveira e Alex não deram conta de corrigir isso. É um time inocente na marcação, inacreditável para um time profissional. Quando joguei na categoria de base (UEC) treinado pelo Roberto Lana cometia erros semelhantes, e o Robertinho com sua competência corrigia a situação. Então, não podemos deixar de criticar a marcação do time. É preciso corrigir para o jogo da serrinha, trocar jogadores e treinador, o presidente Alexandre tem que tomar decisões. Tem que trocar o goleiro, os dois volantes, os dois laterais e mais alguns para ver se é possível melhorar a marcação, aproximar jogadores e parar de errar passes simples. O lateral Jean apoia bem, mas não marca. Tem que mudar para dar motivação...pra pelo menos tentar o empate.
Postar um comentário