Segue sem definição a licitação pelos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa inicial era de que tudo se resolveria rapidamente e em condições que pudessem atender os interesses de todos, mas há um impasse entre o que os clubes querem receber e o que o mercado acha por bem oferecer.
No contrato anterior, a Globo pagava mais de R$ 200 milhões, mas somando a sua proposta pelo novo ciclo, com a de outros, não teria atingido R$ 90 milhões na primeira rodada.
O colunista de TV, Flávio Ricco, em seu espaço no R7, informou que, de acordo com fontes do mercado, sportv e ESPN têm grandes possibilidades de repartir o bolo da TV fechada em uma divisão de jogos, com partes iguais, entre elas.
Já na TV aberta, ainda segundo o colunista, as possibilidades são muito remotas. SBT e Band talvez ainda tenham algum interesse, mas tudo irá depender de uma resposta comercial à altura.
Vale lembrar que recentemente saiu a informação de que o SBT teria desistido da competição que começa em meados de abril.
Ribamar Xavier esporteemidia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário