Foto: Wigor Vieira / AA Aparecidense
Aparecidense bateu o CRAC dentro de casa por 3 a 0 no último domingo (26)
A equipe da Aparecidense começou com o pé direito o confronto das quartas de final do Campeonato Goiano. O Camaleão se sobressaiu diante do CRAC na partida de ida dentro do Aníbal e agora leva uma boa vantagem de três gols de diferença para a volta. O técnico Moacir Júnior falou sobre a importância do resultado.
“Foi um jogo muito parelho e difícil pela qualidade das duas equipes. Porém, conseguimos nos impor desde o início nos nossos domínios. A gente foi muito incisivo e o placar acabou acontecendo de uma forma natural”, disse.
Além da boa vantagem, o resultado também manteve a invencibilidade do time de Aparecida de Goiânia dentro dos seus domínios. Até aqui foram cinco partidas, com quatro vitórias e um empate. Contabilizando um aproveitamento de 86,66%. As duas equipes voltam a se enfrentam no próximo domingo (5), às 16h00 (Horário de Brasília), na Arena Rifertil. O treinador também comentou sobre o que espera do jogo.
“Nossa equipe é muito experiente e trabalhamos em cima de realidades. Nunca vamos deixar qualquer coisa nos contagiar. Falamos isso no vestiário. Demos um passo importante rumo a classificação sim mas temos outra batalha pela frente. A gente espera um ambiente bastante fervoroso da torcida e dos atletas. Mas precisamos usar experiências já vividas como o confronto contra o Remo e o Brasil de Pelotas ano passado fora de casa a nosso favor e trabalhar bastante durante a semana para que consigamos fazer um grande jogo e sair com a classificação”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário