Aparecidense é a única equipe do Goianão com 100% de aproveitamento em casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Aparecidense é a única equipe do Goianão com 100% de aproveitamento em casa

 

Foto: Wigor Vieira / AA Aparecidense

Camaleão chegou a quatro vitórias em quatro jogos no Aníbal após resultado deste domingo (5)

A equipe da Aparecidense segue invicta jogando dentro dos seus domínios no Campeonato Goiano de 2023. O time comandado pelo técnico Moacir Júnior é a única em todo o torneio que detém um aproveitamento perfeito jogando dentro de casa. A última das quatro vitórias ocorreu no domingo (5) quando o Camaleão bateu o Crac pelo placar de 1 a 0. O treinador falou sobre essa sequência positiva. 

“Estamos fazendo uma campanha primorosa dentro de casa. Algo que entendo até como histórico dentro do clube. É fruto de um trabalho de todos que começou lá em janeiro e agora a gente espera poder seguir com bons números também fora de casa”, disse Moacir. 

O resultado garantiu o Camaleão na terceira colocação na tabela, com 15 pontos em oito jogos. Apenas dois pontos atrás do líder Goiás. O time agora enfrenta o Anápolis na quarta-feira (8), atual quinto colocado na classificação geral e no final de semana, encara o Iporá, em duas partidas fora de casa. O treinador também comentou sobre os próximos desafios. 

“Temos agora duas decisões fora de casa. Já na quarta agora um confronto direto contra o Anápolis que vem fazendo um grande campeonato. Precisamos ter um foco muito maior para que conseguimos atingir uma boa performance lá dentro dos domínios deles. Mas a intenção é sair de lá com um bom resultado para manter essa boa sequência”, finalizou o treinador.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol