Promovido do sub-17 do Atlético-GO, goleiro Eduardo comemora convocação para disputa da Copa SP ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Promovido do sub-17 do Atlético-GO, goleiro Eduardo comemora convocação para disputa da Copa SP


 O Atlético Goianiense divulgou a relação final para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E um dos atletas mais felizes é Eduardo. O goleiro, que em 2022 se destacou nas competições sub-17, foi promovido de categoria e convocado para a competição que será realizada em janeiro.

 

“A Copinha é um sonho para todo atleta de base, com muita tradição e espaço na mídia. Fiquei muito feliz por ter sido relacionado e estou treinando bastante para corresponder a confiança que a comissão técnica depositou em mim”, declarou o goleiro que iniciou sua trajetória no Jabaquara de Santos e tem carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports.

 

ESTREIA DIA 4

 

O Atlético integra o grupo 4 da Copa São Paulo 2023, cujos jogos serão realizados na cidade de São José do Rio Preto. A estreia do Dragão está marcada para o dia 4 de janeiro, diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Os demais adversários são o Olímpica-SE (dia 7) e o Sampaio Corrêa (10).

 

Foto: Goleiro ressalta que Copinha é “um sonho para todo atleta de base” (divulgação Atlético Goianiense)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol