Lucas KB e Matheus Carvalho valorizam ano com títulos na base do Atlético Goianiense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de dezembro de 2022

Lucas KB e Matheus Carvalho valorizam ano com títulos na base do Atlético Goianiense

Lucas KB

 Meia e atacante conquistaram troféus pelas equipes sub-20 e sub-17 no primeiro ano de clube

O ano de 2022 para dois atletas das categorias de base Atlético Goianiense foi muito especial. O meia Lucas KB e o atacante Matheus Carvalho, chegaram ao clube na atual temporada e conquistaram seus primeiros títulos pelo Dragão. Lucas conquistou a Copa Goiás Sub-20, enquanto Matheus faturou a Taça Mané Garrincha Sub-17.

Para Lucas, fica a expectativa de repetir o bom ano na base do Atlético, começando pela Copinha, em janeiro. O meia entende que tudo é fruto de muito trabalho e que conseguiu evoluir individual e coletivamente após chegar à equipe.

– Trabalho, trabalho e trabalho! Cheguei no Atlético e consegui ajudar minha equipe com um título, e querendo ou não, entramos para a história. Individualmente consegui melhorar em muitos fatores, e coletivamente consegui entender o jogo do time e consegui contribuir no campeonato que fomos campeões. Espero que possa fazer novamente boas competições e trazer mais e mais títulos para o Atlético Goianiense – diz.

Já para Matheus, o ano foi de superação. O atacante acredita que conseguiu superar todas as dificuldades que enfrentou e se sente muito grato ao terminar o ano com um troféu na galeria.

Matheus Carvalho


– Para mim, particularmente, foi muito importante por tudo que passei no ano todo ser coroado com título, foi muito gratificante. Vejo minha temporada como muito produtiva, tanto individual quanto coletivamente, pois pude ajudar com gols, assistências e muita entrega e dedicação – avalia.

 Fotos  de Alan Deyvid

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol