Moacir Júnior valoriza mais uma vitória da Aparecidense e clube depende só de si mesmo para conquistar o acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Moacir Júnior valoriza mais uma vitória da Aparecidense e clube depende só de si mesmo para conquistar o acesso

 


Camaleão bateu o Volta Redonda pelo placar de 2 a 0 e garantiu a segunda posição do Grupo

Após somar apenas um ponto nos três primeiros jogos da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe da Aparecidense se reergue no returno e conquistou duas vitórias importantes que deixaram o time com sete pontos em cinco partidas. Com um jogo a mais que Botafogo e Mirassol, que ainda entra em campo nesta segunda (19), o Camaleão depende só de si para conquistar o acesso no próximo domingo (25). O treinador Moacir Júnior fez uma análise do desempenho do time até aqui. 

“Começamos o quadrangular com um jogo muito difícil e importante contra o Mirassol onde empatamos por 2 a 2. Naquele jogo também tivemos umas perdas que nos prejudicaram nos dois jogos seguintes. Após aqueles dois resultados negativos a gente sentiu que era necessária uma reação imediata para não ficar fora da briga pelo acesso e tivemos êxito nesses dois jogos agora do returno. É seguir trabalhando com esse mesmo pensamento e com essa mesma postura para que possamos fazer o nosso melhor jogo do ano contra o Mirassol na última rodada”, disse. 

Sob o comando da Aparecidense, Moacir tem oito vitórias, três empates e quatro derrotas em 15 jogos. O que representa um aproveitamento de 60%. Com 21 gols pró e 16 contra. A equipe de Aparecida de Goiânia é a melhor visitante da Série C, tendo conquistado 15 pontos em dez partidas. O técnico vem de um acesso com o ABC em seu último trabalho, da Série D para a C, e agora busca o acesso da C para a B. O time decidirá seu futuro contra a equipe do Mirassol, fora de casa.

“O grupo está com um mental muito bom e também extremamente unido. Algo que marcou o nosso elenco até aqui. Agora o momento é de prevalecer essa união e esse espírito sabendo que o calibre vai aumentar diante do Mirassol, até pelo tamanho da partida para nós. O melhor emocional que tem é um ambiente bom e leve, com trabalhos intensos e de carga condicionada para que os atletas possam chegar no jogo bem fisicamente e preparados. Convictos que podem conquistar esse grande feito pela Aparecidense. É uma semana histórica no ano do centenário da cidade e temos condições de coroar com êxito esse grande trabalho que estamos fazendo”, finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol