Vila Nova empata com Sport fora de casa e termina o 1º turno com apenas uma vitória ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 19 de julho de 2022

Vila Nova empata com Sport fora de casa e termina o 1º turno com apenas uma vitória


O Vila Nova fechou na noite dessa segunda feira (18), sua participação no primeiro turno no Campeonato Brasileiro da Série B.

Tigrão fez um primeiro  turno melancólico, em 19 jogos conseguiu a façanha de conquistar apenas uma vitória e termina na última colocação com apenas 14 pontos conquistados.

O jogo

O primeiro tempo contou com poucas chances de gol. O Sport foi mais ofensivo e levou perigo aos oito minutos, em chute de Ronaldo Henrique pela linha de fundo. No lance seguinte, Sabino arriscou de longe e Tony espalmou. O Rubro-Negro voltou ao ataque aos 19 minutos, quando Luciano Juba bateu e Tony defendeu. Aos 33, foi a vez de Vanegas carimbar o travessão do Vila Nova. O Tigre respondeu aos 38, em chute de Riquelme pela linha de fundo.

O Sport seguiu buscando o gol na etapa final. Aos 13, Sabino chutou por cima do gol. Cinco minutos depois, aos 18 minutos, Paulinho cabeceou e Alex Silva salvou em cima da linha. Após a pressão do time pernambucano, o jogo ficou truncado. O Vila segurou a pressão dos mandantes e a igualdade prevaleceu na Ilha do Retiro.

Próximo jogo

Sábado (23) no Estádio Serra Dourada recebe a equipe do Vasco da Gama, para um alento ao torcedor Colorado, das cinco  equipes que brigam  hoje pelo acesso, Cruzeiro, Vasco, Bahia, Grêmio  e Sport, o Tigrão só perdeu para o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol