O Goiás desperdiçou uma grande oportunidade para se afastar da zona de rebaixamento nesta quarta feira (20) no Estádio da Serrinha.
Depois de estar vencendo o jogo por 2x1 até os 38 minutos do segundo tempo, defesa esmeraldina vacilou e acabou cedendo a virada para equipe Carioca.
Com a derrota o Goiás fica com seus 21 pontos, 3 pontos a mais que o América Mineiro, que ainda joga na rodada.
O jogo
O primeiro tempo foi animado em Goiânia. Com menos de um minuto, Nino recebeu o cruzamento cabeceou firme e Tadeu pegou. A resposta do Esmeraldino veio aos dois minutos, em pancada de Luan Dias à esquerda do gol. Aos seis, Fábio salvou o Flu em chute de Pedro Raul.
Na altura dos 27 minutos, Arias foi servido dentro da área e encheu a canhotinha para estufar as redes goianas. Já aos 30, Cano finalizou forte na área e por pouco não ampliou. Porém, aos 43 minutos, Sávio cruzou pelo lado esquerdo, Pedro Raul se antecipou à defesa e testou firme para deixar tudo igual.
Após as conversas nos vestiários, o Goiás voltou buscando ser mais ofensivo. Aos seis minutos, Pedro Raul recebeu o cruzamento e cabeceou por cima. Já aos 16, o Flu respondeu em pancada de André de longe, que desviou e Tadeu pegou. O Flu quase ampliou aos 24: Nathan cruzou rasteiro, Caio Paulista desviou de carrinho e a bola passou perto.
Quando o relógio marcou 34 minutos, Nicolas foi servido na entrada da área, arriscou uma pancada e acertou o ângulo, virando o jogo. Porém, aos 38, Cano aproveitou uma bola rebatida na área e fuzilou para deixar tudo igual. Na sequência, Willian limpou Yan Souto, bateu colocado, acertou o ângulo e decretou a vitória tricolor, aos 40 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário