Se na Copa Sul Americana e Copa do Brasil o Dragão Goiano vai bem, não se pode dizer no Campeonato Brasileiro da Série A.
Jogando em Curitiba a equipe goiana foi goleada pelo Athletico Paranaense pelo placar de 4x1, completando quatro jogos seguidos com derrotas, estacionando na 18ª colocação com 17 pontos, 2 pontos atrás do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O jogo
O Furacão começou a partida pressionando o Dragão. Logo aos oito minutos, Khellven cruzou pela direita, Canobbio desviou na primeira trave e Cuello completou com um chute firme para abrir o placar. Já aos 13, Terans ganhou da defesa em velocidade, serviu Canobbio, livre na área, e o atacante empurrou para o fundo das redes.
Com a desvantagem, os goianos tentaram ser mais ofensivos e ameaçaram, principalmente, em chutes de longe. A melhor oportunidade veio aos 38, quando Luiz Fernando cobrou escanteio pela direita, Wellington Rato pegou a sobra do outro lado e fuzilou de primeira por cima da meta.
No segundo tempo, o Athletico não diminuiu seu apetite e aos três minutos, Terans recebeu pela esquerda, ajeitou com estilo e soltou um torpedo para fazer o terceiro. O Furacão quase ampliou aos cinco, em pancada de Terans que Ronaldo pegou.
Na altura dos 17 minutos, Kelvin recebeu de Wellington Rato, chutou firme e a bola passou próxima à trave. Até que aos 26, o atacante conseguiu balançar as redes. Após contra-ataque, Kelvin arrancou em velocidade, bateu forte de longe e diminuiu. Porém, aos 49, Fernandinho dominou próximo à área e colocou na cabeça de Léo Cittadini, que fechou o placar: 4 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário