O jogo
A etapa inicial na capital goiana começou truncada, mas na metade do primeiro tempo, a partida ganhou mais emoção no ataque. Aos 33, Luizinho arrancou pela esquerda, soltou um foguete e Tony defendeu, evitando o gol da Chape.
O Vila levou perigo aos 36 minutos, quando Arthur Rezende acelerou pelo lado esquerdo, cortou e chutou firme, mas Vagner defendeu. Já na altura dos 39 minutos, Daniel Amorim recebeu o cruzamento, testou com estilo, mas o goleiro da Chapecoense salvou em cima da linha.
No segundo tempo, o confronto seguiu agitado. Logo aos cinco, Claudinho dominou no peito, soltou uma bomba e levou perigo ao gol do Vila. A resposta do Tigre veio aos nove, quando Matheuzinho arriscou de canhota e Vagner defendeu.
Na reta final, as chances aumentaram. Aos 30, Matheus Bianqui bateu de fora e o chute passou perto da meta do Vila. Já aos 41, foi a vez dos goianos levarem perigo em pancada de Rubens que Vagner pegou. Enquanto aos 47, Tony interveio na finalização de longe efetuada por Lima. Apesar das oportunidades, o placar terminou 0 a 0 e cada equipe ficou com um ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário