Mais uma vez o departamento de futebol do Vila Nova, demonstra que não tem muito intimidade com a sua função.
Um 2022 que prometia ser um grande ano no clube, brigando por coisas grandes na temporada, ´vem fraquejando até o momento. Vejamos não conseguiu chegar na final do Campeonato Goiano, parou mais uma vez na terceira fase da Copa do Brasil e vem brigando contra o rebaixamento na Série B, em oito jogos apenas uma vitória.
A troca de treinador, saindo Higo Magalhães e entrando Dado Cavalvanti deve alterar muito pouco a situação do clube na competição, uma vez que o problema esta no elenco montado.
Neste momento o problema maior é de quem cuida do futebol, as contratações feitas para a Série B, deixou o elenco mais fraco do que aquele que começou a disputa do Goianão, as opções no banco de reserva não são boas, deixando qualquer treinador na mão, quando precisar fazer uma mudança de proposta de jogo durante uma partida.
Enquanto os outros departamento do clube vão muito bem, o futebol para não perder o costume vem capengando, afinal de conta o Vila Nova s existe por causa do futebol!
2 comentários:
BLOG MUITO BOM O DE VOCES, NOTICIAS E INFORMACOES RAPIDAS PARABENS! POREM UMA CRITICA CONSTRUTIVA, VOCES PRECISAM COMENTAR COMO JORNALISTAS ESPORTIVOS E NAO COMO TORCEDORES .. FICA A DICA !
Mais um que faz um comentário baseado em resultado,porque no inicio do ano quando anunciou esse elenco não vi ninguém da crônica fala isso, pelo contrário elogiaram.
Postar um comentário