Elenco mal feito pela diretoria de futebol do Vila Nova para Série B, pode custar caro no final da temporada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Elenco mal feito pela diretoria de futebol do Vila Nova para Série B, pode custar caro no final da temporada


 Mais uma vez o departamento  de futebol do Vila Nova, demonstra que não tem muito intimidade com  a sua função.

Um 2022 que prometia ser um grande ano no clube, brigando por coisas  grandes na temporada, ´vem fraquejando até o momento. Vejamos não conseguiu chegar  na final do Campeonato Goiano,  parou mais uma vez na terceira fase da Copa do Brasil  e vem brigando contra o rebaixamento na Série B, em oito  jogos apenas uma vitória.

A troca de treinador, saindo Higo Magalhães e entrando Dado Cavalvanti  deve alterar muito pouco a situação  do clube na competição, uma vez que o problema esta no elenco montado.

Neste momento  o problema maior é de quem cuida do futebol, as contratações feitas para a Série B, deixou o elenco  mais fraco  do que aquele que começou a disputa do  Goianão, as opções no  banco de reserva  não são boas, deixando  qualquer treinador na mão, quando  precisar fazer uma mudança de proposta de jogo  durante uma partida.

Enquanto os outros departamento do clube vão muito bem, o futebol para não perder o costume  vem capengando, afinal de conta o Vila Nova s existe por causa do futebol!

2 comentários:

RONALDO disse...

BLOG MUITO BOM O DE VOCES, NOTICIAS E INFORMACOES RAPIDAS PARABENS! POREM UMA CRITICA CONSTRUTIVA, VOCES PRECISAM COMENTAR COMO JORNALISTAS ESPORTIVOS E NAO COMO TORCEDORES .. FICA A DICA !

Anônimo disse...

Mais um que faz um comentário baseado em resultado,porque no inicio do ano quando anunciou esse elenco não vi ninguém da crônica fala isso, pelo contrário elogiaram.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol