Na zona de rebaixamento e com mudanças, Vila Nova encara a Chapecoense em Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Na zona de rebaixamento e com mudanças, Vila Nova encara a Chapecoense em Goiânia

 


Abrindo a zona de rebaixamento na 17ª colocação, o Vila Nova recebe em noite fria em Goiânia a equipe da Chapecoense.

Jogo marca a estreia do treinador Dado Cavalvanti, que  chega  fazendo mudanças na equipe titular do Vila Nova para este compromisso.

Mudanças devem  acontecer em todos os setores do time,  Tony deve ganhar a oportunidade de começar jogando, as constantes falhas do goleiro Georgemy pode custar a sua posição de titular, na zaga o zagueiro Donato que falhou no primeiro gol do Sampaio Corrêa, deve  ir para o banco de reserva com a  entrada de Alisson Cassino,  zagueiro conhecido de Dado, no meio campo Rafinha entra no lugar de Ralf e no  ataque Pablo Dyego deve perde o lulgar para o meia Wagner.

Jogo pode  deixar o Vila Nova na sétima colocação, como  pode deixar na lanterna da Série B

Possíveis escalações:

Vila Nova:  Tony; Alex Silva, Rafael Donato (Alisson Cassano), Renato e Willian Formiga; Ralf (Rafinha), Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego (Wagner), Daniel Amorim e Victor Andrade. Técnico: Dado Cavalcanti.

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho e Claudinho; Maranhão (Derek), Rodrigo Varanda e Orejuela . Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol