Fracasso Total! Em 18 jogos na Série A, B, C e D goianos tem apenas duas vitórias ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 26 de abril de 2022

Fracasso Total! Em 18 jogos na Série A, B, C e D goianos tem apenas duas vitórias


O Futebol Goiano  não anda nada bem no quesito participação  nos Campeonatos Brasileiros Série A, B, C e D.


Os sete representantes goianos em todas as Séries do futebol Brasileiro,  Série A: Atlético e Goiás, Série B: Vila Nova,  Série C: Aparecidense e Série D: Iporá, Anápolis e Grêmio Anápolis conquistaram até o momento somente duas vitórias em18 jogos que essas equipes participaram, um número extremamente baixo e preocupante.

As únicas vitórias conseguidas  até o momento, foram da Aparecidense diante do Ypiranga-RS na abertura da Série C fora de casa e do Grêmio Anápolis fora de casa contra o Ação-MT também fora de casa,  em solo goiano a seca de vitórias é muito grande.

Como consequência deste péssimo inicio de competição nacional, Atlético e Goiás estão na zona de rebaixamento da Série A e o Vila Nova na Série B, Aparecidense que já acumula duas derrotas seguidas ocupa a modesta 14ª colocação com 3 pontos  bem próximo da zona de rebaixamento.

Na Série D apenas o Grêmio Anápolis esta faixa de classificação para a próxima fase, Iporá e Anápolis com apenas 1 ponto ocupam respectivamente a 5ª e 6ª colocação.

Acorda Futebol Goiano!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol