Mais uma derrota do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série A. Desta vez foi para o Avaí em Santa Catarina, com o time da casa jogando com um jogador a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo.
Com esta segunda derrota na Série A, o Verdão segue na zona de rebaixamento na 18ª colocação com apenas 1 ponto conquistado.
Jogando em casa, o Avaí ditou o ritmo do jogo no início do confronto. Com um minuto de bola rolando, Cortez fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Bruno Silva, o camisa 8 se esticou todo, mas não conseguiu fazer a finalização certeira.
Menos de dois minutos depois, o Leão chegou de novo pelo lado esquerdo e dessa vez Morato aproveitou o cruzamento rasteiro para abrir o placar na Ressacada. Os mandantes seguiram controlando as ações, mas, aos 26, Morato recebeu o cartão vermelho.
Com um a mais, o Goiás equilibrou o duelo, só que encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário. Aos 40, foi o Avaí que voltou a levar perigo, após cobrança de escanteio, Pedro Raul tentou fazer o corte, mas contou com a trave para evitar o gol contra.
Logo na sequência, o atacante esmeraldino apareceu de novo pelo alto, dessa vez do lado certo, mas viu Douglas Friedrich fazer a defesa e depois a bola caprichosamente acertar o travessão.
Na volta do intervalo do intervalo, o Leão novamente pressionou nos primeiros minutos e, aos cinco, Bissoli recebeu cruzamento rasteiro e bateu de primeira para fazer 2 a 0. O terceiro do time da casa saiu em cobrança de pênalti de Muriqui, aos 16.
Correndo atrás do prejuízo, o Goiás foi para cima e, aos 30, após cobrança de falta, Douglas Friedrich deu rebote e Pedro Raul descontou: 3 a 1. Insistindo no ataque, os visitante fizeram mais um em penalidade convertida por Elvis, aos 43. Mas a reação esmeraldina parou por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário