Com terceiro goleiro como titular, Vila Nova sonha em conquistar sua primeira vitória na Série B de 2022 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 26 de abril de 2022

Com terceiro goleiro como titular, Vila Nova sonha em conquistar sua primeira vitória na Série B de 2022

Comunicação V.N.F.C

Ocupando apenas a 18ª colocação  com 2 pontos conquistados, o Vila Nova entra em campo nesta  terça feira (26) às 20h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, para  enfrentar a equipe da Tombense.

Para complicar ainda mais a situação, o  Tigrão   irá contar para este jogo entre os titulares, com o seu terceiro goleiro, jogador que entrou no jogo contra o Ituano após expulsão  ridícula o  goleiro Georgemy, uma que vez Tony que seria a primeria opção  encontra-se  em recuperação de uma contusão.

Além de Pedro Campanelli que entra no lugar de Georgemy suspenso, Moacir pega vaga de Willian Formiga, machucado esta vetado para este jogo e Victor Andrade na vaga de Pablo Dyego.

Já são sete jogos  sem saber o que é uma vitória, torcida  já cobra da diretoria uma postura forte com relação ao elenco e comissão técnica, um novo tropeço em casa hoje pode deixar os ânimos ainda mais  exaltados no Setor Universitário.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol