Vila Nova aposta na manutenção da base e deve confirmar nos próximos dias a permanência de Arthur Rezende ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Vila Nova aposta na manutenção da base e deve confirmar nos próximos dias a permanência de Arthur Rezende

Comunicação V.N.F.C

O Vila Nova   pode colher  bons resultados em 2022, com o planejamento que esta sendo  adotado para a próxima temporada, que é manter o máximo da base de 2021.

O próximo jogador que deve ser confirmado que fica para 2022 e o volante Arthur Rezende,  destaque  do time na temporada 2021 que  já entrou em acordo com a diretoria para  seguir no clube para mais uma temporada,  falta apenas  assinatura de contrato,  entre Vila Nova, Boa Vista e Jogador  tudo acordado.

Vila Nova que vai  manter da equipe considerada titular em 2021 os seguintes jogadores:

Goleiro: Georgemy;

Lateral direito: Moacir;

Zagueiros: Renato e Rafael Donato;

Lateral esquerdo: Bruno Collaço e Willian Formiga;

Volantes: Pedro Bambu, Deivid e Artur Rezende;

Atacante: Clayton

Outros jogadores que  participaram da campanha de 2021 seguem  no clube casos do zagueiro Ricardo Lima, meia João Lucas, goleiro Pedro Henrique e atacante Cardoso.

Volante Dudu e atacante Alesson  tem contratos com o clube, mas não devem ficar,  Dudu deve seguir para o futebol japonês e Alesson para o Cuiabá.

Já foram contratados para a próxima temporada,  goleiro Tony,  lateral direito Diogo, meia Wagner e atacante Jean Silva.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol