Após não pagar Goianésia, Goiás é punido e não pode registrar jogadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Após não pagar Goianésia, Goiás é punido e não pode registrar jogadores


 O Goiás está proibido de registrar jogadores por um período de seis meses por causa de uma dívida de R$719.698,32 junto ao Goianésia.

A punição foi determinada na última sexta-feira pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF.

A dívida é referente à venda do atacante Michael do Goiás para o Flamengo no início de 2020. Na ocasião da transferência, o Goianésia vendeu os 5% dos direitos econômicos que ainda tinha ao Goiás e ficou de receber 500 mil euros divididos em três parcelas.

De acordo com Marco Antônio Maia, presidente do Goianésia, o Esmeraldino fez o repasse das duas primeiras, mas não o da terceira, que teria vencido em fevereiro de 2021.

O imbróglio foi parar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e, segundo o Goianésia, o Goiás se comprometeu a pagar R$719.698,32 até o dia 20 de setembro, mas não o fez.

Se o Goiás não conseguir resolver esta questão até o dia 30 de dezembro, o clube esmeraldino só poderá inscrever jogadores a partir do dia 19 de janeiro, mesmo que entre em acordo com o Goianésia. Se a dívida não for sanada, o Goiás só poderá inscrever jogadores daqui a seis meses.

Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol