Lourenço ressalta importância da vitória contra o Goiás e mira entrada do Avaí no G4 da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Lourenço ressalta importância da vitória contra o Goiás e mira entrada do Avaí no G4 da Série B

 


Na noite da última terça-feira (21), o Avaí conquistou um importante resultado na sua caminhada rumo à elite do futebol brasileiro. O Leão da Ilha venceu o vice-líder Goiás, por 1×0, e diminuiu a diferença para o CRB, primeira equipe dentro do G4.



“Sabíamos que seria um jogo difícil. Entramos com a mentalidade de uma verdadeira decisão e com muita luta conseguimos sair de campo com os três pontos. Era uma partida que considerávamos chave, mesmo ainda tendo muito campeonato pela frente. Seguimos fortes como um dos candidatos ao acesso”, revelou Lourenço, um dos atletas com mais jogos pelo Avaí na temporada.


Revelado pelo clube catarinense, Lourenço já acumula 140 jogos com a camisa azurra. Ciente da importância do acesso, o polivalente jogador tem como objetivo voltar a disputar uma Série A pelo Avaí.


“O Avaí é um clube que tenho muito carinho e respeito. Foi aqui que recebi minhas primeiras oportunidades e que ajudou na minha formação como pessoa e atleta profissional. Internamente sabemos o quanto trabalhamos e nos dedicamos para deixar o máximo em campo em prol do clube e vai ser assim até o meu último dia com essa camisa. Quero voltar a disputar a primeira divisão pelo Avaí”, finalizou o jogador de 24 anos.


O próximo desafio do Leão na Série B será o duelo com o próprio CRB, no sábado (25), às 18h30, em Maceió. Apenas quatro pontos separam as duas equipes na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol